Clipe Eternos Namorados

Pagina OFICIAL Curta Já

.........

***Menu***

30 de abril de 2010

DVD 10 Anos

DiscograFia

2010



Banda Calypso
Título: Banda Calypso 10 anos 
Vol 14
no: 2010
Faixas: 12
Banda Calypso
Título:Amor sem fim
Vol. 13
Ano: 2009
Faixas: 17
Todas Ineditas
Banda Calypso
Título: Acústico
Vol. 12
Ano: 2008
Faixas: 15
7 Músicas Inéditas
GRAVADORA: Som Livre

Banda Calypso
Título: Ao Vivo em Goiânia
Vol. 11
Ano: 2007
Faixas: 21
17 Músicas Inéditas

Banda Calypso
Título: Vol. 10
Ano: 2007
Faixas: 17

Banda Calypso
Título: - Pelo Brasil
Vol. 09 (CD do DVD)Ano: 2006

Faixas: 22


2 Músicas Inéditas
banda Calypso
Título: Vol.08


Ano: 2005


Faixas: 17
1 Vídeo Clipe
Todas inéditas
Banda Calypso
Título: Ao Vivo na Amazônia
Vol. 07
(CD do DVD)
Ano: 2005
Faixas: 18

 
Banda Calypso
Título: Vol. 06
Ano: 2004
 1 Música Inédita
Faixas: 13
Banda Calypso
Título: Ao Vivo em São Paulo
Vol. 05
(CD do DVD)
Ano: 2004
Faixas: 20
Todas inéditas
Banda Calypso
Título: Vol. 04
Ano: 2003
Faixas: 15
Todas inéditas

Banda Calypso
Título: O Ritmo que Conquistou o Brasil
Vol. 03
Ano: 2002
Faixas: 16
Todas inéditas

Banda Calypso
Título: Ao Vivo
Vol.02
Ano: 2001
Faixas: 17
9 Músicas inéditas



Banda Calypso
Título: Vol. 01
Ano: 1999
Faixas: 15
Todas inéditas

Bayeux: ação contra show de Calypso


Os eventos realizados na área de lazer localizada em frente à fábrica da Penalty, em Bayeux, vêm sendo motivo de muitos debates e discussões nas comunidades próximas ao local dos shows e na Câmara de Vereadores do município.


A grande reclamação da população é que o espaço para realização dos shows organizados pelas produtoras de eventos não é o mais adequado. Os moradores denunciam vários transtornos nos dias em que são realizados os eventos. Além do trânsito e da sujeira, outra razão para as insatisfações é o barulho ensurdecedor e os horários que as festas terminam. Segundo os moradores elas vão até 05horas da manhã.


O centro da cidade é a área mais afetada. Os moradores das ruas Carioca, 21 de abril e Estrela, que ficam próximas, não suportam mais o desconforto gerado pelos grandes espetáculos.


No dia 08 de maio já está marcado um novo show no local, desta vez com a Banda Calypso, Yegor Gomes, Banda Encantus e a dupla Paulo Sérgio e Daniel. Para impedir a realização da festa, os moradores pretendem entrar com uma ação no Ministério Público expondo todos os fatos e comprovando o infortúnio que o evento traz.


Uma reunião foi marcada pela Associação de Moradores do Centro para esta sexta-feira (30), para discutir com os moradores essa problemática. O presidente da associação, José Alves, conhecido como "Zezo", confirmou que a população está muito insatisfeita e prejudicada com os shows. Também participarão da reunião, as associações do Sesi (AMBS) e da Travessa Marechal Costa e Silva.
Ricardo Sérgio, Presidente da Associação da Marechal Costa e Silva, afirmou que é totalmente contra a realização dessas festas e que já dispõe de um abaixo-assinado com 900 assinaturas de moradores solicitando o cancelamento dos eventos na área em frente a Penalty. "São inúmeras reclamações que recebemos do barulho que eles fazem. Outro fato lamentável é a falta de banheiros químicos suficientes. As pessoas ficam urinando no chão e no outro dia o mau cheiro é insuportável", denunciou.
O presidente da Associação do Sesi, Humberto Pereira, foi mais além e disse que as festas não trazem nenhum benefício para a cidade." Vamos participar também da reunião e provar que esses shows não trazem nenhum benefício nem geração de renda para o município", afirmou
Já o ativista cultural, Nandinho, o comércio informal ganha com os eventos, porém, incomoda muito os moradores. Ele disse que se a maioria está se sentindo prejudicada, ele acompanhará as decisões da coletividade.


Na Câmara de Vereadores, o assunto foi comentado pelo vereador Nino do PT que propôs um debate com as associações comunitárias para discutir mecanismos que possam ajudar a resolver esse problema.

Bayeux em Foco

http://www.pbagora.com.br/conteudo.php?id=20100429141821&cat=paraiba&keys=bayeux-acao-contra-show-calypso

Forrozão 2010 acontece nesta sexta e sábado

Sergipe entra a partir de hoje em ritmo de forró. Quando a banda Trêm Baum começar a tocar, estará aberto oficialmente o Forrozão 2010, evento organizado pela TV Sergipe, FM Sergipe e Portal Emsergipe.com, que completa 25 anos de realização. E para festejar este marco, o Forrozão 2010 tem como grande novidade mais uma noite de pura magia. Este ano, o forrozeiro vai poder dançar na sexta-feira, dia 30 de abril, além do sábado, dia 1º de maio. Para animar o público, estimado em 40 mil pessoas nos dois dias, 16 bandas vão se apresentar na megaestrutura armada na praça de eventos, na Orla da Atalaia.




Na sexta-feira, estão programadas as apresentações de Trêm Baum, Forro Fantástico, Xote Baião, Forro Santropê, Calypso, Aviões do Forró, Forró do Moído e Forró da Pegação. E no sábado, botam os forrozeiros para dançar as bandas Zé Tramela, Casa Nova, Cavaleiros do Forró, Fogo na Saia, Arreio de Ouro, Garota Safada, Forró Sacode e Magníficos.


“Este ano, em que o evento comemora duas décadas e meia de festa, não poderia ter uma comemoração diferente. Os dois dias consagram o Forrozão, esta festa que tradicionalmente abre pra valer os festejos juninos do estado, e saciam o desejo dos forrozeiros por mais diversão ao som de algumas das melhores bandas da região”, explica Flávia Menezes, gerente de Marketing da TV Sergipe.


Para receber o público e as bandas, a organização preparou dois palcos, praça de alimentação, camarotes e posto médico, com direito a SAMU. Haverá ainda câmeras de vigilância, 600 homens de segurança distribuída por em todo o espaço interno, além do apoio da Polícia Militar fora da estrutura. O Corpo de Bombeiros também se fará presente, bem como a CPTran e SMTT, que vão organizar o trânsito na região.


“Nestas duas décadas e meia, o Forrozão virou sinônimo de paz, amor e alegria. Quem vem aqui, sabe que vai poder dançar ao som de ótimas bandas, desfrutando de segurança e de uma estrutura de apoio que faz do evento um dos mais organizados de Sergipe”, observa Victor Amaral, diretor comercial da TV Sergipe.


De acordo com a programação da festa, os portões do evento serão abertos às 19 horas. E às 20 horas o som começa e só deve parar por volta das 4 horas do sábado, totalizando oito horas de músicas, sem intervalo entre as bandas.


Quem deseja garantir sua vaga com antecedência, poderá adquirir a entrada em cinco postos de venda: Central do Pré-Caju no Shopping Rio Mar, Dhillus, Auto Peças Macedo, Cosmético Center e Mister Pizza na Praça da Imprensa. Mas quem estiver sem tempo também pode comprar o ingresso nas bilheterias do evento, na Orla.


A primeira edição do Forrozão foi realizada no dia 7 de junho de 1985, na quadra da Associação Atlética. A festa nasceu para promover a FM Sergipe, então inaugurada há pouco menos de um ano. Naquela noite, shows de Zenilton, Luis Paulo e a banda Los Guaranis animaram os forrozeiros. Desde então, pelo palco do Forrozão já passaram artistas e bandas de quase os estados nordestinos, como Flávio José, Alcymar Monteiro, Limão com Mel, Magníficos, Calcinha Preta e Mastruz com Leite.


Fonte: http://emsergipe.globo.com/entretenimento/?act=visualizar&id=118598

20 de abril de 2010

Promoção "Quero Ser O Design do Blog Caypsonota10"

OLA GALERINHA NOTA10
Essa éa PRIMEIRA Promoção do Blog Calypsonota10


Voce que é bom de MONTAGENS  éa sua hora de ser reconhecido dia 24/04/2010 começa a primeira PROMOÇÃO do blog CALYYPSONOTA10,isso mesmo voce que gosta e manda bem em montagens participe dessa promoção e seja o DESIGN do blog

ESTRUÇOES PARA PARTICIPA

1 >Mandeu uma montanes que voce tenha feito da banda calypso
2>Faça 2 duas uma com o nome do Blog (CALYPSNOTA10) e outra  Mostrando que o BLOG Fara 1 anos
3>Envie por que gostaria de ser o design do blog
Mas vai rapido pq só tem 2 vagas

IMAIL> Calypsonota10issoecalypso@gmail.com

[VÍDEOS] Tv Moda Online Entrevista Banda Calypso



Sem Direção - O Desafio


A brincadeira é assim: vamos tentar fazer com que o vídeo (Sem Direção - Banda Calypso e Fagner / DVD 10 anos em Recife) suba 20000 exibições em apenas dois dias; sexta-feira e sábado. Se conseguirmos, podemos fazer o mesmo desafio várias vezes e com outros vídeos pra divulgação do DVD Calypso 10anos.
Vamos criar tópicos com o link do vídeo em outras comunidades, sites, blogs etc.


Pra quem estiver com preguiça de assistir o vídeo várias vezes ou não tiver tempo, é só baixar o programa Refresher 1.2.4, pelo Baixaki ou o Opera. Os mesmos servem pra atualizar páginas da Internet automaticamente a intervalos personalizados.
Refresher: http://www.baixaki.com.br/download/refresher.htm
• Opera: http://www.baixaki.com.br/download/opera.htm
---------------------------------------
Vídeo: Sem Direção - Banda Calypso e Fagner / DVD 10 anos em Recife
http://www.youtube.com/watch?v=Ag9OL0ZL8b4

12 de abril de 2010

[Prêmio Jackson e Gonzagão] Enquetes - 2ª fase

Galera, algumas enquetes desse prêmio IMPORTANTÍSSIMO já foram liberadas para 2ª fase, estamos ganhando em todas!! Vamos fazer nossa parte e votar muuuuuuuuito galera!!!!!



Melhor DVD: http://www.tazaqui.com.br/premio/melhordvd.php.
Melhor Instrumentista: http://www.tazaqui.com.br/premio/instrumentista.php

Joelma comemora o sucesso de sua grife Calypso Vest e fala do novo CD.




Grife era um projeto de geração de renda na cidade natal de Joelma, mas tornou-se um sucesso comercial: "Não conseguia dar conta", diz.


Quando criou sua marca de roupas, há dois anos, Joelma não imaginava que a grife faria tanto sucesso.

A vocalista do grupo Calypso conta que tratava-se apenas de um projeto para gerar emprego na cidade dela, Almeirim, no Pará.


- Eu queria dar novas perspectivas àquela população e fiquei um tempão pensando o que eu poderia fazer sem poluir a natureza. Como minha mãe era costureira e desde pequena eu brincava com as roupas, decidi criar a Calypso Vest.


Porém, o que era apenas uma forma de ajudar pessoas, revelou-se um grande sucesso comercial.


- No comecinho, a marca tinha até site. Tive que tirá-lo do ar porque eu recebia encomendas de 25 mil peças e a gente não dava conta.

O que Joelma fez, então? Investiu em capacitação dos funcionários e na estruturação da fábrica, com maquinário para estamparia, bordado e outros acabamentos.


- Agora, a roupa pode sair perfeita da fábrica. Em dois meses, espero contratar mais gente e finalmente poder atender a essa demanda.


Com cerca de 30 funcionários, não é difícil de entender por que a Calypso Vest faz tanto sucesso no Norte do país: a banda de Joelma e Chimbinha vendeu mais de 5 milhões de CDs e DVDs nos últimos seis anos, e faz uma média de 250 shows por ano, atraindo um público de até 100 mil pessoas em cada espetáculo. Fãs, portanto, não faltam.
Calypso lança CD de inéditas em breve

Joelma conta que é apaixonada pela Amazônia e, por isso, se inspirou nas belezas naturais da região para criar as primeiras coleções.


- É uma região que eu conheço como ninguém e é muito rica, com toda sua fauna e flora. Fiz uma coleção só de animais, como se eles estivessem abraçando as pessoas. Foi um sucesso!

A Calypso Vest trabalha com malharia masculina e feminina, em “tecidos leves, coloridos, lisos e estampados, bem casuais”, como ela mesma explica.
Os preços variam de R$ 20 a R$ 250. Porém, só compra quem pode ir até a loja da fábrica ou a uma das duas lojas em Belém, no Pará.

Sem distribuição e com o site fora do ar, o Sudeste fica por enquanto de fora dessa. Mas a cantora diz que não será por muito tempo.

- Logo, logo o site vai voltar, vamos começar a vender em outras lojas e vamos até lançar a linha infantil

11 de abril de 2010

Com Voces CD CALYPSONOTA10 (OFICIAL)


01-Beija Flor
02-Vida Minha
03-Paixão Machucada

E outras mais
OBS: Download Com Capa Frente e Versa , mas SEM  a aba com CALYPSO 10 ANOS

Lançamento CD Calypsonota10 isso ecaypso

ÉÉÉEÉÉÉE´
ISSO AI GALERA

Depois de tanto tempo esperando chegou a grande hora o LANÇAMENTO DO CALYPSONOTA10 ISSO E CALYPSO

Espero que gostem fo feit com muito carinho apesar dos comtra tempos que houve pode ser lançado

espero que gostem mesmo de coração

______________________________________________________
Eu queria deixa registrado aqui um carinho quem tenho por voces serem meu companheiros apezar de não conhecer vcs e nem ver todos agrandeço desde ja seu carinho e tudo o que muitos de voces fazem por mim

BOM mas deixa eu lança logo antes que começem a pergunta no msn
EM TÃO AI

""CALYPSONOTA10""
ISSO É CALYPSOOOO

4 de abril de 2010

Joelma Cantando Por Do Sol Inedito

Banda Calypso Lança CD com Musicas Inedita em Breve"!!


A Banda Calypso não quer saber de descanso. Enquanto divulga o recém-lançado CD/DVD 10 Anos Em Recife, comemorando uma década de existência do grupo, eles já estão com um próximo lançamento engatilhado ainda para o primeiro semestre.
Trata-se de um CD de estúdio composto por 18 músicas inéditas. Para quem estiver curioso, o guitarrista Chimbinha dá a dica: em breve, será disponibilizada na internet uma das faixas incluídas nele. Trata-se de Brinquedo Velho.

O músico, que lidera a banda ao lado da vocalista Joelma (que é sua esposa), explica que o fato de 10 Anos Em Recife não incluir nenhuma canção inédita é o que os motivou a não demorar a preparar um trabalho novo. Ele dá umas dicas sobre o álbum.

- O novo disco já está gravado, só falta mixar. Escolhemos as 18 músicas entre as 24 que gravamos. É um trabalho que tem mais a ver com o que fazíamos no começo, tem mais calipso, mesmo, um som bem dançante.
O grupo paraense que conquistou o Brasil comemora a data redonda com muito a celebrar. Segundo seu guitarrista, eles venderam até hoje dez milhões de CDs e dois milhões de DVDs, boa parte pela via independente.

- Dos 16 CDs lançados por nós, só quatro (sendo duas coletâneas) foram distribuídos pela Som Livre. Esses quatro trabalhos venderam por volta de 500 mil cópias. Ou seja, a maior parte do que vendemos foi por conta própria.
Além de conseguir colocar seus CDs e DVDs em todo o Brasil, a Banda Calypso também vende seus produtos nos shows, a preço de custo.
- Tem artista que dá seus discos em shows, mas a gente nunca fez e nunca fará isso, pois são produtos. Mas o preço é sempre de custo, bem acessível, para que as pessoas possam comprar o original. Aliás, a condição para termos lançado alguns produtos com distribuição da Som Livre foi de o preço não ultrapassar R$ 10 (CD) e R$ 20 (DVD)

Bnada Calypso No Tudo é Possivel

JOELMA E CHIMBINHA HOMENAGEIAM FÃ MIRIM



Encontro de Joelma (Calypso) e Xoelma (Colapso)



XOELMA E JOELMA "DANÇANDO CALYPSO"



XOELMA DANÇA VÁRIOS ESTILOS



SHAOLIN AGRADECE A BANDA CALYPSO

3 Nomes das Noivas Musicas do Novo CD Da BANDA CALYPSO


Beto Cajú acabou de dizer em seu Twitter o nome de suas 4 músicas escolhidas para o novo CD da Calypso:
- Vai Pegar Fogo;
- brinquedo Velho;
- Solidão Já Era;
- Perdôa.


E disse mais: que TALVEZ o CD seja lançado daqui a um mês. Vamos aguardar.

3 de abril de 2010

Comercial Dos CDS e DVD Calypso 10 Anos

Comercial exibido na Rede Globo dos novos CDs e DVD da Banda Calypso em comemoração aos 10 anos de carreira.

1 de abril de 2010

Tudo é Possível promove encontro de Joelma, da banda Calypso, com sua genérica Xoelma

No Tudo é Possível deste domingo, 04/04, vai ao ar mais um episódio do Troca de Família. E desta vez, são os pais que passam uma semana fora de casa. José Edson dos Santos, mais conhecido como "Conterrâneo", pedreiro e lutador de vale-tudo, troca de lugar com Jay Gokula, um missionário hare krishna de Suzano, interior de São Paulo.


Os dois vivem realidades totalmente diferentes. A família hare krishna se dedica a vida espiritual e mora numa comunidade não materialista. Do outro lado, Conterrâneo vive uma rotina agitada e trabalha pesado para dar conforto a sua família.
Um encontro muito especial neste domingo de Páscoa: Joelma fica lado a lado com sua genérica Xoelma (Shaolim). E depois de tanta "emoção" das duas, a banda Calypso anima a plateia com seus grandes sucessos.

No quadro Sem Preconceito, dois convidados que venceram as barreiras da discriminação prometem surpreender a todos no palco. A primeira é uma campeã de artes marciais e o segundo é um transformista, casado com uma mulher e pai de duas filhas adolescentes.


Na Gincanca Virtual, os jurados Patrícia de Sabrit, Gustavo Mendonça e o crítico de tevê José Armando Vannucci escolhem qual é a melhor seleção de vídeos da internet. A equipe vencedora leva pra casa R$ 2 mil.
Dani Souza e Raimundinha vão à Choco Fest, em Gramado, e mostram um desfile de roupas feitas de chocolate.

O Tudo é Possível vai ao ar domingo, às 12h30.

Banda Calypso Novo CD INEDITO.



O casal Chimbinha (guitarra) e Joelma (vocal) criou a Banda Calypso há dez anos no Pará

A Banda Calypso não quer saber de descanso. Enquanto divulga o recém-lançado CD/DVD 10 Anos Em Recife, comemorando uma década de existência do grupo, eles já estão com um próximo lançamento engatilhado ainda para o primeiro semestre.


Trata-se de um CD de estúdio composto por 18 músicas inéditas. Para quem estiver curioso, o guitarrista Chimbinha dá a dica: em breve, será disponibilizada na internet uma das faixas incluídas nele. Trata-se de Brinquedo Velho.


O músico, que lidera a banda ao lado da vocalista Joelma (que é sua esposa), explica que o fato de 10 Anos Em Recife não incluir nenhuma canção inédita é o que os motivou a não demorar a preparar um trabalho novo. Ele dá umas dicas sobre o álbum.


- O novo disco já está gravado, só falta mixar. Escolhemos as 18 músicas entre as 24 que gravamos. É um trabalho que tem mais a ver com o que fazíamos no começo, tem mais calipso, mesmo, um som bem dançante.

O grupo paraense que conquistou o Brasil comemora a data redonda com muito a celebrar. Segundo seu guitarrista, eles venderam até hoje dez milhões de CDs e dois milhões de DVDs, boa parte pela via independente.


- Dos 16 CDs lançados por nós, só quatro (sendo duas coletâneas) foram distribuídos pela Som Livre. Esses quatro trabalhos venderam por volta de 500 mil cópias. Ou seja, a maior parte do que vendemos foi por conta própria.


Além de conseguir colocar seus CDs e DVDs em todo o Brasil, a Banda Calypso também vende seus produtos nos shows, a preço de custo.


- Tem artista que dá seus discos em shows, mas a gente nunca fez e nunca fará isso, pois são produtos. Mas o preço é sempre de custo, bem acessível, para que as pessoas possam comprar o original. Aliás, a condição para termos lançado alguns produtos com distribuição da Som Livre foi de o preço não ultrapassar R$ 10 (CD) e R$ 20 (DVD).


Calypso No Tudo é Possivel (GRAVAÇÃO)


Conforme sairam boatos de dias possíveis da gravação. Acabei de entrar em contato com o pessoal da produção do Tudo é Possivel e eles me confirmaram. Calypso gravará o programa na Quarta Feira.







Caso haja alguma duvida em parte de alguem, segue o telefone Tel: (11) 2184-4000

Banda Calypso Grava Musica Com Garota Safada


Garota Safada e Joelma Mendes da Banda Calypso gravaram em parceria a música “Tentativas em vão” do compositor potiguar “Cabeção do Forró”.


A música é o novo hit do momento dentro do forró, está entre as 10 mais tocadas de diversas rádios do Brasil inteiro, e no repertório de quase todas as demais bandas.

A canção foi gravada ontem em um estúdio e deve ser disponibilizada a todos os meios de comunicação ainda essa semana, nos que fazemos o Site Forrozeiros íremos disponibilizar em primeira mão a todos.


E no dia 27 de Março a música deverá ser interpretada ao vivo por Wesley Safadão e Joelma Mendes em show na cidade de João Pessoa, juntamente com Victor e Léo.


Fonte: Forrozeiros

Banda Calypso Vol.15

O que Voce Gostaria de GANHAR do Blog CalypsoNota10 UM...

Calypso Nas Radios

Calypso Nas Radios
Peça JA !

Pesquisar este blog

joelma mendes

SER FÃ DA BANDA CALYPSO

☆♥ É querer cantar, pular, dançar quando a Joelma grita ¨ISSO É CALYPSO!¨;
☆♥ É não ter vergonha de dizer ¨EU SOU CALYPSEIRA (O)!¨;
☆♥ É ter vontade de bater em uma pessoa se ela falar mal da banda Calypso;
☆♥ É se emocionar ao escutar as músicas da banda Calypso;
☆♥ É sair gritando pra todos ouvirem: ¨EU AMO A BANDA CALYPSO e ninguém vai tira-los de dentro de mim!¨;
☆♥ É chamar a Joelma de rainha e o Chimbinha de rei;
☆♥ É viver grudada(o) na tv só pra saber alguma notícia sobre a banda Calypso;
☆♥ É respeitar o gosto do outro para que ele respeite o nosso;
☆♥ É sentir saudade de alguém e assumir: AINDA TE AMO;
☆♥ É quando alguém te engana e você diz: BRINCOU COMIGO;
☆♥ É quando você ta muito triste e decide ver seu dvd CALYPSO PELO BRASIL e se anima na mesma hora;
☆♥ Ser fã mesmo é dizer Eu Te Amo à eles sem nem ao menos eles saberem que nós existimos;
☆♥ É pensar neles todos os dias sem nem tocá-los uma vez na vida;
☆♥ É achar que eles são perfeitos e raramente entender que eles também não passam de simples seres humanos;
☆♥É querer os abraçar e não poder mas ficar feliz por saber que eles existem;
☆♥É passar noites pensando no que eles estão fazendo e se realmente eles são iguais à nós;
☆♥É querer ser que nem eles sem ao menos entender que sim, eles são iguais à nós;
☆♥é ir à um show e passar horas na frente do camarim só pra ver seu reflexo passar e voltar pra casa com a certeza de que foi perfeito
☆♥É escrever, gritar, suspirar EU TE AMO CALYPSO e entender que por mais que eles não entendam porquê, no fundo a gente sabe exatamente como isso pode acontecer.Ser fã não é normal, ser fã é simplesmente ser fã. Se a minha memória fosse apagada todos os dias, todos os dias eu me apaixonaria pela BANDA CALYPSO!!!!