Clipe Eternos Namorados

Pagina OFICIAL Curta Já

.........

***Menu***

31 de março de 2011

Caldeirão do Huck: Banda Calypso agita o palco neste sábado, dia 2

imprimir A banda Calypso agita o palco do Caldeirão do Huck deste sábado, dia 2, às 16h25, logo após a Sessão da Tarde, na Rede Globo. O programa também apresenta a última eliminatória do Soletrando 2011, com a participação dos candidatos da Região C
Entre os representantes que irão disputar uma vaga na grande final estão: Valdinei Braun de Souza (Espírito Santo), Caroliny Candiotto (Mato Grosso), Rafael da Silva (Mato Grosso do Sul), Daniel Nepomuceno Coutinho (Minas Gerais), Joyce Aparecida Zolin (Paraná), Fernanda Miranda de Campos (Rio de Janeiro), Erick Maions Lobato (Rio Grande do Sul), Victória Schlemper Gonçalves (Santa Catarina) e Brenio Gabriel de Almeida (São Paulo). Nesta etapa, o professor Sérgio Nogueira estará acompanhado da escritora Thalita Rebouças.


O Caldeirão do Huck vai ao ar aos sábados, logo após o Globo Notícia.

TAPAS & BEIJOS, NA REDE GLOBO,

Tem Joelma e Chimbinha no palco

ComFira o video da Estreia..

27 de março de 2011

ConCurso CalypsoKe Nota10 Inscriçoes

O Concurso CALYPSOKE NOTA10 tem como objetivo descobri novos talentos demtro do mundo Calypso,


Todos sabemso e poucos adimitem “Quem dança muito bem Canta muito mal” ou vise versa,


Isso é mito e agora muitos vão poder mostra que canta e dança muito bem e esse mito sera quebrado,


Para todos que arazam cantando venha para o concurso aqui voces poderam mostra todo seu talento,por que voce tera sua grande oportunidade de brilha e fica reconhecido na internete e principalmente no mundo calypso.

Para participa é muito facil é só seguir 3 (tres) passos facilmente veja:

1°Mande seu

NOME: IDADE:CIDADE ESTADO


Para o imail abaixo:


2°CALYPSONOTA10@R7.COM


3° E Pronto espere um imail de comfimação e ja tera sua vaga garantido .

Depois desses 3 (tres) passos sua vaga ja esta garantida lembrese, Não deixe para a manha oque vpoce pode fazer hoje ou ate mesmo agora.


Voce pode ganhar CDS,DVDS Oficiais da BC

CDS CalypsoNota10 Oficiais do Blog , Calendarios,Fotos exclusivas de shows,Posters etc...


Totalmente de graça , quem não gostariaq de ganhar um poster da banda ou da loira ou qualquer outro desses premios..

INSCRIÇOES

Inscriçoes começa dia 31/03 ate 30/04 Com tolerancia de 5 dias uteis,...Não se acanhe venha e cante

Welliton CalypsoNota10 OFicial

ConCurso CalypsoKe Nota10 Apoio

ConCurso CalypsoKe Nota10 Regra


Concurso Calypsoke Nota10 Etapas


Calypsoke Nota10 Inicio

Esse Nosso concurso tem a compreenção de todos que poderam participa e de quem vai criticar sem mesmo conhece-lo


Então aqui esta um pouco da historia do Concurso


O Concurso CALYPSOKE NOTA10 veio natravez de uma colega “RAFAELAeu tava querendo lança uma mine parodia com o nome calypsoNota10 por que tava perto do aniversario do blog de 1 anos ,e quem conseguise uma parodia ou um versinho criativo ganhava um premio,

Foi muito massa o ganhador levou um poster da banda calypso,


Depois disso eu ja estava com a ideia de criar um concurso com objetivo de descobri um canto(a) para brilhar no blog e tambem em outros portais nossos,


Emtão no final do ano passado com ajuda de alguens contatos consegui apoio para regulariasar as inscriçoes dos participantes ea distribuição dos premios aos ganhadores,


Assim estava tudo pronto para lançar o 1°Concurso titulado “CalypsoKe Nota10”


Então no inicio de 2011 foi lançado anoticiaVEM AI CONCURSO CALYPSOKE NOTA10”

26 de março de 2011

NEW Nova Musica Sera Lançada dia 10 de abril

@RaphaAcioli
Raphael Acioli


Bom, já que querem novidades... Joelma e Chimbinha prometem lançar aqui no twitter uma nova música pra vocês no dia 10 de Abril! Aguardem!

25 de março de 2011

CalypsoNota10 Produçoes no ar

Vamos Comemora a nova era CalypsoNota10

porque Aparti de agora esta no ar"CalypsoNota10 Produçoes" isso o blog calypsoNota10 tem destaque em sua discografia que ja tem 3 CDS e esta vim o mais recente quer sera ao vivo sera o mais comentao na internet,
como de contume sempre temos os videos com as novidades da B.Calypso, e agora esta aficialmente Lançado a CalypsoNota10 Produçoes..
ComFira o Primeiro video Produzido pela CalypsoNota10 Produçoes..

Calypso No Dia 1° de Maio Dia do Trabalho SP

Em SP, festa do Dia do Trabalho será na Barra Funda




A comemoração do Dia do Trabalho por cinco centrais sindicais, no 1º de maio, ocorrerá este ano em novo local na capital paulista. Antes realizado na Praça Campo de Bagatelle, no bairro de Santana, o evento será organizado na Avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda, entre os viadutos Pompeia e Antártica. A mudança ocorre por conta da realização da terceira etapa da Fórmula Indy, na região do Sambódromo do Anhembi, próximo à praça Campo de Bagatelle.


Os organizadores esperam mais de 1 milhão de pessoas para o 1º de maio. O lema da festa deste ano é "Desenvolvimento com Justiça Social". As centrais que organizam o evento - Força Sindical, Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), Central Geral dos Trabalhadores do Brasil (CGTB), Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST) e União Geral dos Trabalhadores (UGT) - definiram como bandeiras de luta a redução da jornada sem redução de salário, fim do fator previdenciário e valorização das aposentadorias, entre outras.


Mas os grandes atrativos da celebração, que começará a partir das 10 horas, serão o sorteio de carros e os shows de Luan Santana, Bruno & Marrone, Banda Calypso, Zezé di Camargo & Luciano, Daniel e Padre Marcelo Rossi.

Calypso regrava hit do sertanejo para seriado

Joelma e Chimbinha, da Calypso, regravaram um clássico do sertanejo, Entre Tapas e Beijos, da dupla Leandro e Leonardo, para ser o tema do seriado Tapas & Beijos, que a TV Globo vai exibir nas noites de terça no lugar do Casseta e Planeta. Hans Donner assina o projeto de abertura.

24 de março de 2011

Calypso ComFirma Show no CTN - LIMÃO - SP

 
VALOR DO 1º LOTE: R$ 30,00.
RESERVE JÁ O SEU CAMAROTE - 3488.9409

Ingressos a venda na no CTN de Segunda a Sexta das 10h às 18h / Sábados das 22h às 04h / Domingos das 15h às 21h.

Informações: 3488-9400

20 de março de 2011

Te Encomtrei Correografado

Aprenda a nova correografia da musica Te Encomtrei Show Realizado no CTN Limão em São Paulo
CalypsoNota10 Presente..

Disco Voador correografado

Aprenda a Nova Corregografia da Banda Calypso 


Disco Voador Show Realizado aqui em São Paulo no CTN Limão
CalypsoNota10 Presente...

Look da Joelma em Festas Inportantes!

- Entrega do Premio Destaques 2008 - Nativa FM
- Casamento do Bruno


 - Entrega do Titulo de Cidadãos Pernambucanos

Grammy Latino
 

 Premio VMB

- Premio Trip Transformadores

- Trofeo Imprensa


Joelma e Yasmin

Guitarrista da Banda Calypso, Chimbinha vira parceiro de nomes como Nando Reis e Dado Villa-Lobo


 Nos bailes de Belém dos anos 1980, o adolescente Chimbinha tocava - em meio a gêneros como merengue, zouk, Jovem Guarda e o romantismo chacundum de Reginaldo Rossi e Amado Batista - muita música da nascente geração do rock brasileiro, de artistas como Paralamas do Sucesso e Legião Urbana. Agora, o guitarrista da Banda Calypso se prepara para entrar em estúdio e gravar uma participação no novo disco de Dado Villa-Lobos, da Legião, numa faixa em que os paralamas Bi Ribeiro e João Barone também tocam. Mas essa é mais que uma simples história do fã que alcançou o sonho de tocar com seus ídolos. Primeiro, porque Chimbinha não é um artista em ascensão, e sim um dos maiores vendedores de discos da história da música brasileira. Em segundo lugar, o encontro, assim como a sua participação no CD "Bailão do Ruivão", de Nando Reis (de outubro de 2010), parece consolidar o guitarrista - elogiado há muito tempo por colegas do circuito rock-MPB, mas de longe - como um músico, enfim, aceito no clube da música popular-urbana--de-classe-média (versus o universo ultrapopular e periférico da Calypso).
- Assisti ao show que a banda Calypso fez no Canecão em 2008 e fui ao camarim, foi superbacana. Achei incrível o som, altamente melódico, profissional, popular e pop. E ele veio me abraçar entusiasmado, muito carinhoso, disse que adorava a Legião - conta Dado. - Conversamos basicamente sobre música. O estilo dele, guitarrada, carimbó, é um lance especial, superbrasileiro. Mas, ao mesmo tempo em que tem essa força do regional, tem um lado meio Roy Orbison, esse pop-rock dos anos 50 e 60. Fiz uma música, "Lucidez", que se encaixa perfeitamente no som dele, com a cozinha dos Paralamas, uma levada mais de praia.
A percepção de Dado combina com o relato que Chimbinha faz de sua formação no Pará:
- Na infância, a gente tinha um rádio daqueles que pegam estações de fora do país. Como estamos perto do Caribe, ouvia muito som de lá. Além de ritmos como merengue, artistas africanos que até hoje não sei o nome... - lembra o guitarrista. - Do pop-rock, adorava Beatles, Creedence, The Ventures e Roy Orbison, com aquela guitarra fazendo uns arpejos o tempo todo. E tinha a guitarrada do Mestre Vieira, Aldo Sena. E mais Renato e Seus Blue Caps, Os Incríveis, The Pops. Acho que quase tudo aquilo está na minha guitarra, do meu jeito. Eu tentava tirar, ficava meio errado, as pessoas falavam: "Está legal pra caramba." E eu dizia: "Mas não é bem isso que eles tocam." Porque as bandas tinham duas, três guitarras e eu não sabia, e tentava soar igual. Ia tocando e misturando as várias guitarras.

Fã faz tatuagem gigante do casal Joelma e Chimbinha

Joelmae Chimbinha – que acabaram de gravar a música Não Posso Negar que Te Amo com participação especial de Reginaldo Rossi – são mais do que apenas os líderes da Banda Calypso para a fã Yorrana Patrícia.
A jovem de 17 anos mora em Goiânia e é fã do casal há mais de 7 anos. Para mostrar todo o seu apreço a Joelma e Chimbinha, Yorrana fez uma enorme tatuagem com o rosto dos dois.
Yorrana conta que o ato foi feito para provar definitivamente todo o seu amor ao casal. A fã conta ainda que já fez loucuras para acompanhar Joelma e Chimbinha, como na vez em que foi para Mato Grosso de carona e subiu na boleia de mais de 12 caminhões para ver os dois, deixa claro o seu sentimento: “não me arrependo de nada que fiz”, comenta.

DATA DA CALYPSO NO SÃO JOÃO DA CAPITÁ 2011


a BANDA CALYPSO mais uma vez estará no São João da Capitá, que acontece todos os anos na área externa do Chevrolet Hall, em Recife. Este ano a banda estará se apresentando no dia 10 de Junho. No mesmo dia sobem ao palco as bandas Garota Safada, Arreio de Ouro, Forró do Muído e a dupla Victor e Léo.

Pra quem interessar, segue a programação do dia 11:

Chiclete com Banana (antes que perguntem: O chiclete faz show junino também), Magníficos, Cavaleiros do Forró, Aviões e Geraldinho Lins!

15 de março de 2011

SITE CONTIGO FALA DA NOVA MÚSICA

A banda Calypso lançou na noite de segunda-feira (14) sua nova canção, Não Posso Negar Que Te Amo, que conta com participação do cantor Reginaldo Rossi.
Não Posso Negar Que Te Amo vai estar no 16º álbum da banda Calypso e foi colocada para download gratuito no site oficial do grupo.
O novo disco de Joelma e Chimbinha tem previsão de lançamento para o mês de abril.

Joelma e Reginaldo Rossi juntos em nova música



A banda Calypso está em Recife preparando o 16º cd da carreira. Neste novo álbum a banda paraense terá a participação de do rei do brega Reginaldo Rossi na faixa “Não Posso Negar Que Te Amo”. “Cantar com a banda Calypso é uma honra pra mim e pra qualquer cantor do mundo”. Disse Reginaldo Rossi. Já o casal Joelma e Chimbinha destacou a felicidade de ter Rossi nessa participação: “Reginaldo traz uma alegria e um clima de muita descontração para o público, sem contar que a letra dessa música é belíssima”. O novo CD será lançado no mês de abril.

13 de março de 2011

Divulgação Concurso CalypsoKe Nota 10


Creditos: Fernada Andrade FC eu Vivo Calypso

Ecriçoes Para o ConCurso CalypsoKe Nota10 ABertas Aparti de 01/04

Galera Vem aí o Concurso Calypsoke Nota10


Bom Galera venho por nota OFICIAL Passa mais informaçoes sobre nosso concurso,
Ele Foi IdealizadoPor mim (WELLITON CALYPSONOTA10 OFICIAL) para essa grande fase de sucesso que o Blog CalypsoNota10 vai passa não poderia deixa de fora a principal Parceria conosco o Blog o
Fã-Clube Eu Vivo Calypso,Através da Vice-Presidente da Filial de Sergipe – Fernanda Andrade, que é uma pesso q adimiro muitoo mesmopor seu modo de ser e principalmente agir, Ela mais que nimguem merece os parabens pelo seu desenpenho para divulgação e ideias não tenho palavras para agradecer e essa grande mulher,conpanheira e amiga o minimo que posso dizer a seu respeito é TE ADOROOO MUITOO

E atravez dessa Parceria conseguimos juntos APOIOS de outros FCS,BLOGS E SAITE
Entre eles um SAITE que sou muito fã que numca pensei que seria facil fazer parceria ainda mais apoio para um projeto tão especial para o Blog CalypsoNota10,
esse saite éo VIDA MINHA100 que agradeço muito a parceria e apoio sem palavras a voce ,


Claro que não posso deixa de fala os outros que tambem são muito importantes ,

Agradeço muito o APOIO.

Fã-Clube Eu Vivo Calypso RJ/SE/AL/SP - Clique e Conheça
Fã-Clube Te Encontrei Calypso Porto Velho-Ro
Blog Calypsoeshow-adriano http://Clique e Conheça
Blog Oficial Fc Eu Vivo Calypso RJ/SE/AL/SP - Clique e Conheça
Blog Calypso Com Paixão  Clique e Conheça
Saite Vida Minha100 : Clique aqui e conheça  
 
Agradeço o apoio de todos os BLOGS,FÃ CLUBES E SAITES de coração
 
agora o mais inportantes
 
As Ecriçoes do concurso Começa dia 01/04 e Encera dia 30/04 Tendo TOLERANCIA DE 1 DIA AMAIS PARA AS CRIÇOES
VAMOS FICAR LIGADOS
QUEM SABE ESSA NÃO É SUA HORA DE BRILHA
SE VC QUER BRILHA AQUI É SEU LUGAR..
   WELLITON CALYPSONOTA10 OFICIAL

LANÇAMENTO NOVA MUSICA"NÃO POSSO NEGAR QUE TE AMO"


Como já conseguimos colocar JoelmaNoTwittcam nos TT's, vamos dessa vez comoeçar a divulgar a música logo no Twitter, que hoje é uma das redes sociais mais usada no Brasil, com a Tag acima citada. Em seguida, seguiremos divulgando o vídeo que será postado por alguém da produção já falei com o Raphael, ele disse que vai pedir pra alguém postar.
TAG: NaoPossoNegarQueTeAmo
Horário:Provavelmente ao 12h e 18h - por que éo Horario de mais  número de usúarios.
Data: 15.03.2011 Terça-feira

NÃO PERCA ESSA NOVA MUSICA EM PRIMEIRA MÃO;;;

12 de março de 2011

Joelma contando sobre acidente com o braço

Para acabar com qualquer dúvida a respeito de como está a Joelma depois do pequeno acidente com seu cotovelo/braço, após o show da banda Calypso na cidade de Belmonte, na Bahia, na última terça-feira, a assessoria de imprensa conversou com Joelma e sugeriu que ela mesma mandasse esses esclarecimentos.

Calypso no DVD Anjo da Guarda

Patrícia Poeta apresenta Anjo da Guarda, quadro de grande sucesso no Fantástico, que chega agora em DVD. Você vai descobrir a intimidade de seus ídolos do ponto de vista de quem está sempre com eles e cuida de todos os detalhes de suas vidas e carreiras. A produção mistura jornalismo e dramaturgia para contar, em detalhes, curiosidades da vida dos ídolos nacionais. Algumas passagens mais curiosas são reconstituídas com a participação de atores. O interessante é que o narrador será sempre aquela pessoa que é o anjo da guarda destes ídolos, explica Poeta. Dentre os ídolos investigados estão Ivete Sangalo, Paulo Coelho, Robinho e a Banda Calypso. Muitas surpresas, emoção e histórias incríveis de grandes personalidades. E você? Também tem um Anjo da Guarda na sua vida?

6 de março de 2011

Destaque Filha da joelma do CALIPSO..

Bom Galera como todos nos sabemos a Filha da Diva esta no Forro Saborea que é muito bom,
mas mesmo asssim a essa banda não esta crescendo rapidamente emtão eles continuão,,
Esplorando o nome da da Diva para chama a atenção para o forro saborear
tudo bem lembra quem éa mãe da natalia mas escrever o nome do Calypso eradop é muitoi burisse ,
no meu ponto de vista,
Vamos começar a escrever correto no galera que fasz os cartazes..

1 de março de 2011

Calypso No Galo Da Madrugada

Muito se fala e nada se sabe sobre a participação da Banda Calypso no Galo da Madrugada.
Não se sabe se a banda vai participar ou não.
No site oficial do evento, Calypso ainda continua na agenda, Joelma já vinha convidando as pessoas para ver a sua participação no Galo, porém apareceu também um show no mesmo dia. Então surgiu a dúvida sobre a participação da Banda Calypso no maior bloco do universo.


A Central de FC e o a Central de informações do Galo não sabem nada sobre o caso, então vamos esperar uma declaração oficial sobre isso.
Saite do GALO:http://www.galodamadrugada.org.br/

Banda Calypso Vol.15

O que Voce Gostaria de GANHAR do Blog CalypsoNota10 UM...

Calypso Nas Radios

Calypso Nas Radios
Peça JA !

Pesquisar este blog

joelma mendes

SER FÃ DA BANDA CALYPSO

☆♥ É querer cantar, pular, dançar quando a Joelma grita ¨ISSO É CALYPSO!¨;
☆♥ É não ter vergonha de dizer ¨EU SOU CALYPSEIRA (O)!¨;
☆♥ É ter vontade de bater em uma pessoa se ela falar mal da banda Calypso;
☆♥ É se emocionar ao escutar as músicas da banda Calypso;
☆♥ É sair gritando pra todos ouvirem: ¨EU AMO A BANDA CALYPSO e ninguém vai tira-los de dentro de mim!¨;
☆♥ É chamar a Joelma de rainha e o Chimbinha de rei;
☆♥ É viver grudada(o) na tv só pra saber alguma notícia sobre a banda Calypso;
☆♥ É respeitar o gosto do outro para que ele respeite o nosso;
☆♥ É sentir saudade de alguém e assumir: AINDA TE AMO;
☆♥ É quando alguém te engana e você diz: BRINCOU COMIGO;
☆♥ É quando você ta muito triste e decide ver seu dvd CALYPSO PELO BRASIL e se anima na mesma hora;
☆♥ Ser fã mesmo é dizer Eu Te Amo à eles sem nem ao menos eles saberem que nós existimos;
☆♥ É pensar neles todos os dias sem nem tocá-los uma vez na vida;
☆♥ É achar que eles são perfeitos e raramente entender que eles também não passam de simples seres humanos;
☆♥É querer os abraçar e não poder mas ficar feliz por saber que eles existem;
☆♥É passar noites pensando no que eles estão fazendo e se realmente eles são iguais à nós;
☆♥É querer ser que nem eles sem ao menos entender que sim, eles são iguais à nós;
☆♥é ir à um show e passar horas na frente do camarim só pra ver seu reflexo passar e voltar pra casa com a certeza de que foi perfeito
☆♥É escrever, gritar, suspirar EU TE AMO CALYPSO e entender que por mais que eles não entendam porquê, no fundo a gente sabe exatamente como isso pode acontecer.Ser fã não é normal, ser fã é simplesmente ser fã. Se a minha memória fosse apagada todos os dias, todos os dias eu me apaixonaria pela BANDA CALYPSO!!!!