Joelma e Chimbinha, da Banda Calypso, divulgaram comunicado lamentando
a morte do cantor Reginaldo Rossi nesta sexta-feira, 20. O Rei do Brega era amigo há quase
20 anos do casal e participou da gravação do DVD da banda realizada em agosto,
em Brasília.
+ Cantor Reginaldo Rossi morre aos 69 anos
"Infelizmente estamos aqui para falar de algo muito triste, o falecimento do nosso irmão Reginaldo Rossi. Não perdemos só o grande artista da música popular brasileira, nós da Banda Calypso tínhamos uma relação de amizade muito forte com ele, sempre muito especial e presente em nossas vidas. Mas quem sabe de tudo é Deus e hoje o céu ganhou mais uma grande estrela", disseram em nota.
"A nossa história juntos começou há 18 anos, quando nos conhecemos em Belém fazendo show e quando nos mudamos pra Recife a nossa amizade fortaleceu. Durante esse tempo sempre visitamos um a casa do outro, Reginaldo sempre foi a nossa sede, enfim, nunca ficamos um dia sem se falar. E a nossa amizade foi além, fizemos várias parcerias musicais, gravamos CD e DVD juntos, Reginaldo faz parte da Banda Calypso e fará para sempre!",continuou a dupla.
Reginaldo morreu por falência múltipla de órgãos. Ele estava internado desde o dia 27 de novembro e lutava contra um câncer no pulmão. "Estamos em oração aqui, de mãos dadas por você Reginaldo, nosso rei, nosso amigo e nosso irmão. Os nossos mais sinceros e profundos sentimentos aos familiares, amigos e a todos os fãs do REI Reginaldo Rossi. As lembranças da sua alegria, da sua música e dos nossos bons momentos estarão guardadas sempre em nossos corações!",
concluíram Joelma e Chimbinha.
Veja a participação de Reginaldo
No DVD da Banda Calypso: