Clipe Eternos Namorados

Pagina OFICIAL Curta Já

.........

***Menu***

24 de agosto de 2009

Eliana volta ao SBT trazendo a Banda Calypso Para sua gande Estreia


Apostando em fórmulas já consagradas na televisão brasileira, o SBT estreia no próximo domingo o novo programa da apresentadora Eliana, que retorna à emissora após permanecer mais de dez anos na Record. "É uma volta muito feliz. Tenho uma história de sucesso e é muito bom regressar para onde tudo começou", afirmou Eliana durante coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira.
Com direção-geral de Leonor Corrêa, a atração - que recebeu simplesmente o nome de "Eliana" - não traz muitas inovações em seu formato e muito se assemelha ao antigo programa da apresentadora, o "Tudo é Possível", da Record. Assim como na emissora concorrente, quadros de transformações e game-realities terão mais espaço em detrimento da apresentação de artistas.
"Gosto de musicais e sempre que puder quero levar meus amigos. Mas o programa acontece independentemente da presença de celebridades", avalia a apresentadora. "É uma tendência mundial o anônimo virar atração. Cada vez mais os quadros televisivos são em formato de reality", completa Leonor.
Sucesso na Record, o quadro que transforma homens e mulheres que aparentam mais idade do que a real se chamará "Beleza Revelada". Sobre o fato de uma atração semelhante já existir no SBT - no programa "10 Anos Mais Jovem" - Eliana evita criar polêmica: "São horários diferentes. Transformação é um clássico, o que o diferencia é a maneira como será apresentada. Amo o quadro e trouxe essa ideia comigo."
Da atração antiga - atualmente apresentada por Ana Hickmann - Eliana também levou para o SBT o biólogo Sergio Rangel, que comandará o quadro "Diário de Viagem", e os professores de física Daniel, Wilson e Gerson, que apresentarão o "Ciência em Show". Esta última atração usará a "turbocâmera" - equipamento de última geração que capta imagens impossíveis de serem vistas a olho nu.
"Não é porque o programa é popular que tem que ser superficial. Ele pode ter entretenimento, informação e ser de bom gosto", ressalta a diretora da atração. Para Eliana, a presença de quadros educativos e de transformações agradará o típico espectador de domingo. "Eu acredito que, em pouco tempo, esse programa estará no gosto da família brasileira", avalia.
"Eliana" será gravado e terá, a princípio, quatro horas de duração. "No futuro a intenção é fazer o programa ao vivo. Gosto dessa aproximação com o público", afirma a apresentadora. O SBT não divulgou o horário que a atração entrará no ar, porém, a concorrência não preocupa Eliana. "Números não são importantes. Durante três anos fui vice-líder consecutivamente. Concorri com Silvio santos, Faustão e Gugu e sempre fui muito bem", comemora.
O primeiro programa terá a presença da menina Maísa. "Achei que ela fosse conduzida por um ponto pelo diretor ou pelos pais dela. Fiquei impressionada ao ver que ela é muito inteligente, educada e querida", revela Eliana. Além da estrela mirim do SBT, também estarão no palco a banda Calypso e o cantor Latino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Banda Calypso Vol.15

O que Voce Gostaria de GANHAR do Blog CalypsoNota10 UM...

Calypso Nas Radios

Calypso Nas Radios
Peça JA !

Pesquisar este blog

joelma mendes

SER FÃ DA BANDA CALYPSO

☆♥ É querer cantar, pular, dançar quando a Joelma grita ¨ISSO É CALYPSO!¨;
☆♥ É não ter vergonha de dizer ¨EU SOU CALYPSEIRA (O)!¨;
☆♥ É ter vontade de bater em uma pessoa se ela falar mal da banda Calypso;
☆♥ É se emocionar ao escutar as músicas da banda Calypso;
☆♥ É sair gritando pra todos ouvirem: ¨EU AMO A BANDA CALYPSO e ninguém vai tira-los de dentro de mim!¨;
☆♥ É chamar a Joelma de rainha e o Chimbinha de rei;
☆♥ É viver grudada(o) na tv só pra saber alguma notícia sobre a banda Calypso;
☆♥ É respeitar o gosto do outro para que ele respeite o nosso;
☆♥ É sentir saudade de alguém e assumir: AINDA TE AMO;
☆♥ É quando alguém te engana e você diz: BRINCOU COMIGO;
☆♥ É quando você ta muito triste e decide ver seu dvd CALYPSO PELO BRASIL e se anima na mesma hora;
☆♥ Ser fã mesmo é dizer Eu Te Amo à eles sem nem ao menos eles saberem que nós existimos;
☆♥ É pensar neles todos os dias sem nem tocá-los uma vez na vida;
☆♥ É achar que eles são perfeitos e raramente entender que eles também não passam de simples seres humanos;
☆♥É querer os abraçar e não poder mas ficar feliz por saber que eles existem;
☆♥É passar noites pensando no que eles estão fazendo e se realmente eles são iguais à nós;
☆♥É querer ser que nem eles sem ao menos entender que sim, eles são iguais à nós;
☆♥é ir à um show e passar horas na frente do camarim só pra ver seu reflexo passar e voltar pra casa com a certeza de que foi perfeito
☆♥É escrever, gritar, suspirar EU TE AMO CALYPSO e entender que por mais que eles não entendam porquê, no fundo a gente sabe exatamente como isso pode acontecer.Ser fã não é normal, ser fã é simplesmente ser fã. Se a minha memória fosse apagada todos os dias, todos os dias eu me apaixonaria pela BANDA CALYPSO!!!!