Clipe Eternos Namorados

Pagina OFICIAL Curta Já

.........

***Menu***

30 de agosto de 2009

Banda Calypo-Cha de Maracuja ao vivo na Eliana

29 de agosto de 2009

Banda Calypso Participara Do Expoagro 2009

Prometendo movimentar o mercado agropecuário de Alagoas, a 59ª edição da Exposição Agropecuária e Produtos Derivados de Alagoas (Expoagro) retoma em 2009 as apresentações musicais, com atrações nacionais e locais. O evento, que movimentou no ano passado cerca de R$ 10 milhões, promete movimentar ainda mais este ano. A reclassificação de Alagoas para zona de risco médio da febre aftosa deve trazer agropecuaristas de todo nordeste ao estado no período de 24 de outubro a 1º de novembro.

O evento, que acontece no Parque José da Silva Nogueira (Parque da Pecuária) é realizado pela Associação dos Criadores de Alagoas (ACA) em parceria com a Organização Arnon de Melo (OAM). Para a abertura, no dia 23 de outubro, foi confirmada a apresentação da banda de forró Xamego de Menina e bandas locais. No dia 24 a Expoagro 2009 receberá as bandas Calcinha Preta e Raça Negra. Para o encerramento a OAM já confirmou a Banda Calypso e Sai Rodada

Além das apresentações musicais o presidente da ACA, Domício Silva, afirmou que o espaço denominado de “A fazendinha”, destinado para crianças, será incrementado. “Já começamos a inscrever escolas públicas municipais e estaduais para agendar visitas durante o evento. A fazendinha é um espaço que atrai além das crianças, os adultos e proporciona um dia diferenciado aos alunos”. No ano passado cerca de 120 mil pessoas passaram pelo Parque da Pecuária.

Nos 82 mil metros quadrados, do Parque José Silva Nogueira, cerca de 500 expositores estarão comercializando seus produtos. A organização do evento garantiu a permanência do espaço ‘Canto das Alagoas’ destinado para os municípios do estado exporem e comercializarem suas comidas típicas, artesanatos, cachaças, entre outros. “Para os produtores alagoanos a Expoagro 2009 trará uma novidade, que só será anunciada dias antes”, fez suspense Domício Silva.

Na semana passada a ACA definiu o calendário dos julgamentos dos ovinos, caprinos, equinos e bovinos. Na terça-feira, dia 27 até o dia 31, sempre a partir das 15 horas serão julgadas diversas raças. Entre as que mais se destacam estão os reprodutores bovinos nelore; Entre os equinos, quarto de milha e paint horse e maga larga machador. Entre os ovinos Santa Inês. A exposição e os leilões irão reunir cerca de 500 animais. “A expectativa é muito positiva. Os julgamentos entrarão no hank nordestino e nacional”, garantiu presidente da ACA.

Os criadores já podem inscrever os animais no julgamento, na sede da Associação dos Criadores de Alagoas (ACA) ou através dos números 3346-1386 ou 9977-8969. As escolas públicas que desejam agendar visitas ao evento também já podem entrar em contato com a ACA

28 de agosto de 2009

Banda Calypso faz participacão especial No novo DVD de Latino Fazendo a Festa em Riberão preto


COMFIRA!

Calypso na Eliana (SBT): detalhes e fotos bastidores

A banda Calypso estará no Primeiro Programa da volta da apresentadora Eliana ao SBT. O programa vai ao ar no próximo domingo (30 de agosto) após o Domingo Legal.

A pedido da produção, NENHUMA foto foi tirada da platéia, cenário ou da apresentação em si, devido a opção adotada pela emissora paulista. A exceção foi a presença de um único fotográfo do próprio SBT que cobriu toda a gravação. Inclusive postamos no link abaixo uma foto oficial de divulgação do programa. As demais fotos foram tiradas nos camarins, respeitando assim, o pedido da produção do programa em não divulgar fotos de palco


Mas, com ou sem foto de palco temos certeza que nós calypseiros contribuiremos e muito pra estréia do programa ser em grande estilo e quem sabe até atingir a liderança do IBOPE com Calypso!!!

No programa, como aperitivo, podemos dizer apenas que terá um quadro com uma fã da banda que nunca tinha visto Joelma ao vivo e fez LOUCURAS para conquistar seu maior sonho; terão muitos prêmios, entrevista com Joelma e Chimbinha, desfile com figurinos da Calypso, além, é claro, de muita alegria, música e entretenimento!!!

Logo, CALYPSEIROS, nos encontramos nesse domingo depois do Domingo Legal para assistir a banda com maior número de fãs do Brasil!!!

24 de agosto de 2009

Eliana volta ao SBT trazendo a Banda Calypso Para sua gande Estreia


Apostando em fórmulas já consagradas na televisão brasileira, o SBT estreia no próximo domingo o novo programa da apresentadora Eliana, que retorna à emissora após permanecer mais de dez anos na Record. "É uma volta muito feliz. Tenho uma história de sucesso e é muito bom regressar para onde tudo começou", afirmou Eliana durante coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira.
Com direção-geral de Leonor Corrêa, a atração - que recebeu simplesmente o nome de "Eliana" - não traz muitas inovações em seu formato e muito se assemelha ao antigo programa da apresentadora, o "Tudo é Possível", da Record. Assim como na emissora concorrente, quadros de transformações e game-realities terão mais espaço em detrimento da apresentação de artistas.
"Gosto de musicais e sempre que puder quero levar meus amigos. Mas o programa acontece independentemente da presença de celebridades", avalia a apresentadora. "É uma tendência mundial o anônimo virar atração. Cada vez mais os quadros televisivos são em formato de reality", completa Leonor.
Sucesso na Record, o quadro que transforma homens e mulheres que aparentam mais idade do que a real se chamará "Beleza Revelada". Sobre o fato de uma atração semelhante já existir no SBT - no programa "10 Anos Mais Jovem" - Eliana evita criar polêmica: "São horários diferentes. Transformação é um clássico, o que o diferencia é a maneira como será apresentada. Amo o quadro e trouxe essa ideia comigo."
Da atração antiga - atualmente apresentada por Ana Hickmann - Eliana também levou para o SBT o biólogo Sergio Rangel, que comandará o quadro "Diário de Viagem", e os professores de física Daniel, Wilson e Gerson, que apresentarão o "Ciência em Show". Esta última atração usará a "turbocâmera" - equipamento de última geração que capta imagens impossíveis de serem vistas a olho nu.
"Não é porque o programa é popular que tem que ser superficial. Ele pode ter entretenimento, informação e ser de bom gosto", ressalta a diretora da atração. Para Eliana, a presença de quadros educativos e de transformações agradará o típico espectador de domingo. "Eu acredito que, em pouco tempo, esse programa estará no gosto da família brasileira", avalia.
"Eliana" será gravado e terá, a princípio, quatro horas de duração. "No futuro a intenção é fazer o programa ao vivo. Gosto dessa aproximação com o público", afirma a apresentadora. O SBT não divulgou o horário que a atração entrará no ar, porém, a concorrência não preocupa Eliana. "Números não são importantes. Durante três anos fui vice-líder consecutivamente. Concorri com Silvio santos, Faustão e Gugu e sempre fui muito bem", comemora.
O primeiro programa terá a presença da menina Maísa. "Achei que ela fosse conduzida por um ponto pelo diretor ou pelos pais dela. Fiquei impressionada ao ver que ela é muito inteligente, educada e querida", revela Eliana. Além da estrela mirim do SBT, também estarão no palco a banda Calypso e o cantor Latino.

21 de agosto de 2009

Ritmos quentes: 'Calcinha Preta' e "Banda Calypso" estão em alta

Rio - Um furacão, seguido de forte abalo sísmico subiu pela África, contornou o Caribe e, segundo previsão da musicologia, chega ao Rio provocando deslocamento de corpos em ritmos como cúmbia, calipso, carimbó, arrocha... Sentiram o clima? Quem faz a introdução é Paulinha Abelha, cantora da banda Calcinha Preta — que homenageia a saliente Norminha, personagem de Dira Paes em ‘Caminho das Índias’ —, atração no fim de semana em que também brilham na cidade o fenômeno paraense Calypso e a baiana Daniela Mercury, em novo show de estilo ‘canibalista’. “Os bailarinos entram vestidos de guarda como o Abel (Anderson Müller), e as meninas como Norminha para cantar ‘Você Não Vale Nada’. Depois, eles tiram a blusa e elas dançam só de lingerie, assim como eu”, diz Paulinha, referindo-se às músicas ‘Amor Dividido’ e ‘Baby Doll’, garantidas no show de amanhã no Terreirão do Samba, na Praça Onze — com direito ao arremesso de calcinhas à plateia.

Hoje, o baile é na Lapa, que pela primeira vez recebe a dupla paraense vendedora de 10 milhões de CDs e DVDs: Joelma e Chimbinha, do ‘liquidificador’ Calypso, rompem nova fronteira e tocam para a juventude do Rio na Fundição Progresso. “Estamos em fase de conhecer novas praias. Vamos chamar os cariocas para subir no palco e dançar. Nós, o Calcinha e a Daniela temos o diferencial do canto, da dança e da mistura”, diz Joelma.

É papo de devorar, como faz Daniela Mercury em ‘Canibália’, nova superprodução da baiana em cartaz de hoje a domingo, no Canecão, em Botafogo, reverenciando de Carmem Miranda a Michael Jackson: “A mistura gera novidade e alimenta a arte”, resume Daniela.

É saber ser romântico e bem sedutor, sensual e provocante. É hora de se jogar, de ‘fazer a Norminha’.

Pista de dança ferve com a ‘Chita Dançante’

Para completar a noite de ritmos na Fundição, nos intervalos e depois do show do Calypso, os DJs e produtores da cultuada festa Dancing Cheetah — João Brasil, Pedro Seiler e Chico Dub — soltam suas colagens dançantes e originais de MPB, rock, calipso, guitarrada, ‘tecnobrega’ e outros. “Pesquisamos e buscamos mistura e brasilidade. Somos fãs de carteirinha do Calypso”, afirma João, indicando tendência crescente em algumas das pistas mais concorridas do Rio. Quem abre a noite para o Calypso é o Trio Nordestino.

Na festa Barrados no Baile, que toca anos 90 para quem se aproxima dos 30, o auge da noite vem com Kaoma, Ricky Martin e Beto Barbosa (“Adocica...”). “Começam a se formar casais para dançar lambada”, conta Marco Pierangelini, parceiro de Claudio Macedo e Dani Fonseca na empreitada. Eles tocam dia 29 no Cinematheque, Botafogo

RITMOS QUENTES

CALCINHA PRETAO grupo toca no Arraiá do Rio, com promoção da FM O Dia. Terreirão do Samba, Praça Onze. Amanhã, a partir das 20h. R$ 10. 18 anos.

BANDA CALYPSO Na Fundição Progresso. Rua dos Arcos 24, Lapa (2220-5070). Hoje, a partir das 22h. De R$ 40 (1º lote) a R$ 70 (4º lote), meia entrada com filipeta. 18 anos.

DANIELA MERCURYA cantora faz três shows no Canecão. Rua Venceslau Brás 215, Botafogo (2105-2000). Hoje e amanhã, às 22h. Dom, às 20h30. De R$ 60 a R$ 120. 16 anos.

19 de agosto de 2009

PROJETO:É hora de Divulgar-MINHA ESTRELA


Bom gente, já está na hora de começar a divulgação da Música Minha Estrela, Uma das prediletas do volume 13 para muitas pessoas. Em parceria com todos os membros da comunidade , lutaremos com êxito para que essa música esteja entre as TOP's. Além de tudo, uma Boa iniciativa é divulgar nas maiores rádios do Brasil.
Listas de radios pessa Minha Eestrela
Rio Grande do Norte: http://www.96fm.com.br/
A união faz a FORÇA! Agradeço a colaboração de Todos desde Já!

Banda Calypso no novo programa da Eliana


Dia 30 de Agosto tem Banda Calypso no Programa Eliana! A gravação aconteceu nesta terça-feira (18/08). Em breve mais informações. Aguardem...Fonte: Comunidade Banda Calypso (Orkut)http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=23945&mt=7

18 de agosto de 2009

QUADRO TROCA DE VIDA - INSCRIÇÕES

Galera é o seguinte, nao sei se todos aqui sabem, mas no Programa Tudo é Possível existe um quadro chamado TROCA DE VIDA onde os fãs trocam a sua vida pelo seu idolo durante 24 horas.

Vou ser clara e objetiva : Através de um contato com a produçao do programa, me foi pedido um favor da parte dela, escolher alguns fãs que queiram participar deste quadro e enviar a historia deles para o seu email. Ela nao sabe como entrar em contato com tantos fãs ao mesmo tempo, entao sugeri que fosse criado um topico para isso aqui na COMUNIDADE OFICIAL.

PARA PARTICIPAR DO QUADRO : É PRECISO SER MAIOR DE IDADE! E SER MUITO FÃ DA BANDA !

Quem tiver interesse, favor encaminhar um e-mail para essa garota camila_s92@hotmail.com, com os dados completos (nome, idade, telefone, endereço etc), falando da sua historia, quando que começou o interesse pela Banda , quantos shows já foi, se já fez alguma loucura, se já pagou algum mico por causa deles enfim... preciso saber TUDO.Além disso, preciso que a pessoa me mande fotos (fotos sua e dos materiais que ela tem da banda)

Créditos: Comunidade Banda Calypso (Orkut)

17 de agosto de 2009

Criador da Cauda Longa cita Calypso em novo livro


Chimbinha e Joelma, quem diria, são citados no novo livro de Chirs Anderson, o autor da Cauda Longa. Em Free, que será lançado no Brasil neste mês, a banda Calypso divide espaço com cases de Wall Street Journal e YouTube para ilustrar a filosofia do Grátis.
Segundo a revista Info deste mês, o autor, editor da revista Wired, escreveu sobre a banda:
“A Banda Calypso não se importa em deixar de ganhar dinheiro com isso (distribuição de CDs por DJs em camelôs), porque a venda de discos não é sua principal fonte de renda. (…) Em certo sentido, os camelôs se tornaram a equipe de reconhecimento em cada cidade que a Banda Calypso visita. (…) Ninguém pensa nos CDs baratos de camelôs como pirataria. É só marketing. (…) Como resultado, quando a Banda Calypso chega à cidade, todo mundo já conhece suas músicas. (…)”
Ao que parece, a estratégia do Calypso é utilizada na tese de Anderson. Além disso, aparecem no livro referências ao software livre (Brasil é chamado de líder global). Marcelo D'Elia Branco, coordenador da Associação Software Livre e do último Fórum Internacional Software Livre (fisl10) também é citado. Te mete!
Dá uma conferida na Calypso aí...

11 de agosto de 2009

Banda Calypso vira excemplo de Chris andersom no levro FREE

Dá para economizar até R$ 1600 por ano com gadgets verdes



A edição de agosto da INFO lança uma pergunta: os produtos que preservam o planeta fazem bem para o seu bolso? A reportagem mostra um dos grandes fenômenos de 2009 - como empresas e pessoas estão mudando de atitude em relação ao consumo de energia e de recursos em tecnologia.

A matéria de capa traz 7 dicas para enxugar a conta de luz e o consumo de papel e cartuchos de impressão. Com elas, dá para economizar até 1.600 reais por ano. Confira também testes com monitores, notebooks, desktops, TVs, celulares e outros gadgets que já embarcaram ns recursos verdes.Outro destaque da edição é o INFO200. Mapeamos as 200 maiores empresas de tecnologia do país em 2008, mostrando números como faturamento e total de funcionários.

Confira no ranking quem são os maiores empregadores de tecnologia do país e as empresas mais lucrativas.A revista traz em primeira mão um trecho da versão brasileira do livro Free, de Chris Anderson, diretor de redação da revista Wired, que deverá ser lançado neste mês no país. No trecho publicado pela INFO, o jornalista cita fenômenos brasileiros como os remédios genéricos, a Banda Calypso e a adesão ao movimento do software livre.

Em inovação, investigamos como a medicina a distância pode tratar 10 milhões de brasileiros e destacamos as iniciativas que já estão dando certo por aqui. Em dicas, o destaque é Twitter. Veja 10 truques para ganhar tempo usando os recursos do serviço.

3 de agosto de 2009

Público lota Sambódromo para ver encontro entre Banda Calypso e Bruno&Marrone



MANAUS - Romantismo em meio a um ritmo dançante. Assim foi a mistura musical do evento que reuniu milhares pessoas na última sexta-feira (31), no Sambódromo, em Manaus. O show com as atrações nacionais Bruno&Marrone e Banda Calypso era aguardado há meses por fãs manauenses.


Houve quem quis ficar de rosto colado ouvindo as canções de amor da dupla Bruno e Marrone e também, quem preferiu dançar freneticamente ao som da Banda Calypso. Em se tratando de Calypso, quem tentou acompanhar os passos da cantora Joelma, teve muito trabalho e literalmente suou a camisa.


A loira, considerada um ícone e precursora do ritmo ‘Calypso’ no País, não parou um minuto. Cantando e dançando, Joelma deu além de um show musical, um show de resistência e preparo físico


Em entrevista exclusiva ao Portal Amazônia, a cantora Joelma disse que voltar a Manaus e especialmente ao Sambódromo da cidade, significa muito mais que o cumprimento de uma agenda de shows. Para ela, o sambódromo representa a recordação de um dos momentos mais importantes de sua vida e da Banda Calypso.


- Gravar o DVD em Manaus foi um sucesso. Nem o Iron Madein conseguiu colocar tanta gente no sambódromo de Manaus e todas as vezes que eu assisto o DVD, volto no tempo e a emoção é indescritível. Aquele momento foi único na Banda Calypso. Nós temos um carinho e gratidão muito grande com o público de Manaus – disse.


O guitarrista da banda Calypso e marido de Joelma, Chimbinha, revelou ao Portal Amazônia o mais novo projeto da banda, que deve ser realizado ainda no segundo semestre do ano. Segundo ele, a Banda Calypso vai percorrer toda a região do Baixo Amazonas, saindo de Santarém no Pará, passando por Parintins, até a cidade de Itaituba, ‘o que representa a realização de um sonho particular’, declarou


.- Era um sonho meu e da Joelma passar um período tocando pelos beiradões do baixo Amazonas.Não registraremos esses shows para serem divulgados em DVD, apenas queremos ter isso registrado no nosso arquivo pessoal. Eu e Joelma somos do interior, isso faz com que nos recordemos a nossa infância e a nossa raiz – declarou Chimbinha


Romantismo


Comemorando 23 anos de carreira, os mineiros Bruno e Marrone vieram a Manaus, para divulgar a turnê “De Volta aos Bares”. Quando a dupla entrou no palco, foi recebida com aplausos e gritos que perduraram por todo o show.Com canções marcantes que já fazem parte da história de muitos fãs, a dupla contagiou o público e apresentou o mais novo ‘hit’ na turnê. Para a técnica em enfermagem e fã da dupla, Josiane Albino, o ponto máximo do show foi marcado pela música “Não tente me impedir”, ou como é mais conhecida, “Dunderarirum. Na avaliação de Josiane, os artistas são atualmente a “melhor dupla sertaneja do País”.


O cantor Bruno falou ao Portal Amazônia de sua satisfação em fazer show na cidade. Segundo ele, o público manauense é muito caloroso e fiel

- Manaus é uma das cidades que nos recebe da forma mais calorosa possível, reconhecemos esse carinho e por isso queremos trazer sempre novidades para Manaus - disse

1 de agosto de 2009

Novos Dences da Banda Calypso


Segundo informações está confirmado a entrada destes dois novos dançarinos no balet da banda Calypso.
Provavelmente hoje, dia 31 de julho eles já estejam em Manaus, se preparando para o show de hoje, que, inclusive irá ao ar pela TV Calypso Ao Vivo, para todos aqueles que são assinantes da TV fiquem ligados, a qualquer momento pode sair algum ensaio da banda e, à noite se preparem para o show…

Banda Calypso Vol.15

O que Voce Gostaria de GANHAR do Blog CalypsoNota10 UM...

Calypso Nas Radios

Calypso Nas Radios
Peça JA !

Pesquisar este blog

joelma mendes

SER FÃ DA BANDA CALYPSO

☆♥ É querer cantar, pular, dançar quando a Joelma grita ¨ISSO É CALYPSO!¨;
☆♥ É não ter vergonha de dizer ¨EU SOU CALYPSEIRA (O)!¨;
☆♥ É ter vontade de bater em uma pessoa se ela falar mal da banda Calypso;
☆♥ É se emocionar ao escutar as músicas da banda Calypso;
☆♥ É sair gritando pra todos ouvirem: ¨EU AMO A BANDA CALYPSO e ninguém vai tira-los de dentro de mim!¨;
☆♥ É chamar a Joelma de rainha e o Chimbinha de rei;
☆♥ É viver grudada(o) na tv só pra saber alguma notícia sobre a banda Calypso;
☆♥ É respeitar o gosto do outro para que ele respeite o nosso;
☆♥ É sentir saudade de alguém e assumir: AINDA TE AMO;
☆♥ É quando alguém te engana e você diz: BRINCOU COMIGO;
☆♥ É quando você ta muito triste e decide ver seu dvd CALYPSO PELO BRASIL e se anima na mesma hora;
☆♥ Ser fã mesmo é dizer Eu Te Amo à eles sem nem ao menos eles saberem que nós existimos;
☆♥ É pensar neles todos os dias sem nem tocá-los uma vez na vida;
☆♥ É achar que eles são perfeitos e raramente entender que eles também não passam de simples seres humanos;
☆♥É querer os abraçar e não poder mas ficar feliz por saber que eles existem;
☆♥É passar noites pensando no que eles estão fazendo e se realmente eles são iguais à nós;
☆♥É querer ser que nem eles sem ao menos entender que sim, eles são iguais à nós;
☆♥é ir à um show e passar horas na frente do camarim só pra ver seu reflexo passar e voltar pra casa com a certeza de que foi perfeito
☆♥É escrever, gritar, suspirar EU TE AMO CALYPSO e entender que por mais que eles não entendam porquê, no fundo a gente sabe exatamente como isso pode acontecer.Ser fã não é normal, ser fã é simplesmente ser fã. Se a minha memória fosse apagada todos os dias, todos os dias eu me apaixonaria pela BANDA CALYPSO!!!!