Clipe Eternos Namorados

Pagina OFICIAL Curta Já

.........

***Menu***

30 de dezembro de 2009

Musicas Ao ViVo ( Esquecidas) Raridade

Olha ae Galera Encontrei No Youtube 2 Musicas Cantadas Por
Joelma e Um Outro Cantar, Pra quem Não Ouviu , Ouve pra Quem Ja Ouviu
Ouve de Novo e Comenta . Feliz 2010 a Todos !
Declaração de Amor




Banda Calypso - declaração de Amor e Bar da camisinha

Calypso fará contagem regressiva para o Réveillon

Calypso antecipa, no Réveillon de JP, músicas de DVD que só sairão em janeiro



Os paraibanos e turistas que forem à praia de Cabo Branco brindar a chegada do ano novo ao som da Banda Calypso irão encontrar um forte esquema de segurança no local. O show mais esperado do momento será promovido pelo Governo do Estado e deve atrair uma multidão para as areias do cartão-postal pessoense. Para garantir a tranquilidade, foi elaborado um plano de ação que vai envolver o trabalho de centenas de policiais. A operação começará no dia 31 e será encerrada no dia 1º de janeiro.


A noite começa com o show do ex-vocalista da banda Capim Cubano, Yegor Gómez, por volta das 21h. Logo em seguida, os artistas da Banda Calypso subirão ao palco, por volta das 23h e, além de músicas contagiantes, o público verá um espetáculo de cores, brilhos e muita coreografia. Calypso fará, no palco, a contagem regressiva para a virada de ano. Na madrugada, sobem ao palco as bandas Arreio de Ouro e Os Outros.


De acordo com o assessor de Imprensa da banda, Raphael Acioli, os artistas irão apresentar músicas inéditas e vão até antecipar parte do conteúdo do novo DVD. Ele foi gravado recentemente, mas só será lançado em janeiro. O show será transmitido para todo o mundo, via Internet, pela TV Calypso.


“Os paraibanos verão, em primeiríssima mão, os sucessos do DVD mais recente, que foi gravado em novembro, em Recife. Esse trabalho tem músicas novas e antigas e tenho certeza que as pessoas irão adorar”, afirma o assessor.

Joelma e Chimbinha, atrações principais


Entre os sucessos que farão parte do show da virada do ano na praia de Cabo Branco estarão: “Xonou, xonou, xonou”, “Chá de maracujá”, “Fazer o que?” e “Vida minha”. Dessas canções, o “Chá de maracujá” é a mais conhecida do público, porque já vem sendo tocada em várias rádios do país. De letra fácil e refrão contagiante, ela já se tornou a sensação do verão. “Tanto que será nossa música de trabalho durante todo período de lançamento do novo DVD”, ressalta Raphael.

Download Oficial - SEM DIREÇÃO DVD 10 Anos

Agora sim é oficial! Liberado o áudio da música Sem direção com a partipação de Fagner gravada em Recife PE para a gravação do 5º DVD da Banda Calypso.


29 de dezembro de 2009

Com Calypso No Réveillon Sera Que Tem Competição ?

Maranhão diz que réveillon não é competição com Ricardo


João Costa

O governador José Maranhão (PMDB), disse nesta terça-feira, 29, que a decisão do governo em promover uma festa de réveillon em João Pessoa não se deu para competir com a festa tradicionalmente organizada pela prefeitura, mas que o show da Banda Calypso será o melhor espetáculo da cidade.


“Não entro nessa de competição porque isso é irrelevante. A festa será mais uma alternativa porque vamos oferecer o espetáculo mais bonito”, disse o governador.


João Pessoa terá este duas festas de réveillon. Uma no Busto de Tamandaré ( em Tambaú) com integrantes da banda Buena Vista Social Club, de Havana (Cuba) tradicionalmente realizada pela prefeitura. Uma segunda festa será promovida pelo governo do no Cabo Branco com a banda Calypso, de Belém do Pará.

Retrospectiva da Banda Calypso No Ano de 2009 31/12/2009

É isso ai galeta ñ sei se vai passa a RETROSPECTIVA da banda calypso na TV mas aqui no blog vcs irão comferir tudo o que aconteceu de bom para nossa banda maravilhoza execemplo lançamentos,premiaçoes etc...
Emtão ñ esqueça dia 31/12/2009 a RETROSPECTIVA da banda calypso lembro somente aqui no blog,Galera um beijão mesmo amoo todos voces mesmo de coração


HA NÃO PERCA EM 2010 O LANÇAMENTO DA TV CALYPSONOTA10


                               """""BEIJÃO GALERANOT10""""

28 de dezembro de 2009

Multirão Xonou Xonou

Novo Multirão na área!Vamos assitir muitas vezes, além de avaliar,adicionar aos favoritos, etc o vídeo da músca Xonou Xonou.Nessa 1ª fase do movimeto a intenção é chegar a 500 mil visualizações do vídeo.
Vamos colocar Xonou xonou entre os mais vistos! A união faz a força (CLIQUE AQUI )

Audio do Da Musica[NEM SIM NEM NÃO] Calypso 10 Anos

Ja esta disponivel o audio da musica NEM SIM NEM NÃO  Com Participação de Bruno e Mroone No do DVD 10 ANOS de Sucesso da Banda Calypso


[ D/L] Tema da Coca-Cola com Calypso - Completa


Gente, ta aí completa, só faltou um pedaço do solo da guitarra

CLIQUE E COMFIRA!!

27 de dezembro de 2009

Novidades Pra Voces Calypsonota10

Ola galera
2010 tera novidades quenticimas no nosso blog é tera brincadeiras novas seu catinho
ate a calypso novela tera tambem a estreia da TV CALYPSONOTA10 onde voce podera asistir os DVDS da Banda Calypso aqui na web e muito mais que calypso não basta ser calypso tem quer ser NOTA10



                                                  em 2010 tudo pra voce
                         """BOAS FESTAS"""

23 de dezembro de 2009

Transmição Show Da virada Na TV Calypso


TRANSMIÇÃO AO VIVO DA VIRADA SÓ NA TV CALYPSO ALISTECE JA

Reveillon em JP: Show da Banda Calypso será transmitido ao vivo para todo o Brasil


O show da Banda Calipso, promovido pelo Governo do Estado, será transmitido pela TV Calipso para todo o Brasil, no dia 31 de dezembro, a partir das 22 horas, na Praia do Cabo Branco, em João Pessoa. A cantora Joelma Mendes promete animar a noite de réveillon com músicas contagiantes e apresentação de faixas inéditas do seu novo DVD. Para os fãs que não podem conferir de perto esse grande show basta acessar www.tvcalypso.com.br  


Entre os sucessos que farão parte do show da virada do ano na praia de Cabo Branco estarão: “Xonou, xonou, xonou”, “Chá de maracujá”, “Fazer o que?” e “Vida minha”. Dessas canções, o “Chá de maracujá” é a mais conhecida do público porque já vem sendo tocada em várias rádios do país. De letra fácil e refrão contagiante, ela já se tornou a sensação do verão.


Além do swing contagiante da Banda Calypso os paraibanos e turistas que forem até a orla da Capital terão oportunidade de assistir ao lançamento do DVD do ex-integrante da Banda Capim Cubano, Yego Gomes. O trabalho tem o apoio do Governo da Paraíba e da Banda Calypso. O cantor Yego fará uma apresentação bastante eclética, com ritmos brasileiros, cubanos, cantados em português e em espanhol.


História da Banda Calypso – Formada em Belém do Pará, em 1999, pela cantora Joelma Mendes e pelo guitarrista e produtor Cledivan Almeida Farias, mais conhecido como Chimbinha. Começou a fazer sucesso nas regiões Norte e Nordeste do Brasil. Hoje tornou-se líder absoluta na vendagem de CDs e DVDs dos anos 2000. Fazendo sucesso em todo o país e no exterior.

"HD"] Fotos da Joelma na Revista FFW Mag



21 de dezembro de 2009

Calypso comemora dez anos de enorme sucesso


AnuncieAssine o JornalFale ConoscoWebmailPrimeira PáginaParáPolíciaBolaVocêBrasilMundoVocê



Domingo, 20/12/2009, 11:37h Tamanho da Texto: - A + A Calypso comemora dez anos de enorme sucesso

Foto: Thiago Araújo


Joelma mostra novo álbum na RBA ao lado do personagem CapacidadeDepois de uma década, chegou então aquele momento em que só o nome faz o serviço: Banda Calypso. Em dez anos de estrada, o casal Chimbinha (guitarra) e Joelma (vocal) já contabilizou mais de dez milhões de CDs e dois milhões de DVDs. São 16 shows por mês, em praticamente todos os cantos do Brasil e também no exterior. Ídolos de multidões, sem exagero nenhum.

Nada parece ameaçar a relação entre a Calypso e seu público. Afinal, sem apoio algum de gravadoras e da grande mídia, a banda conquistou a fama e tornou-se a mais popular do país, segundo pesquisa Datafolha. E é nas apresentações ao vivo que dá para visualizar o que os números tentam quantificar. O programa “Boteco da Sexta”, exibido pela TV RBA na última sexta-feira, 18, foi um exemplo disso. Mais de 500 mil cartas foram enviadas à produção, provando mais uma vez a popularidade absoluta da banda

Calypso VS Calcinha Preta calypso ganha de Lavada

Com muita encistencia dos FÃS da BANDA CALYPSO o prefeito sedeu e despensou a CALCINHA PRETA  e comtrato a BANDA CALYPSO, emtão galera de Fortaleza/CE não perca esse grande show sera na arena casa de shows

GELERA Muito obrigado por emtra no blog e vota sua precença é muito importante não apenas pra mim,Mas tambem para a BANDA CALYPSO  por quer tenho serteza se não fosse voces a banda calypso não teria cido escolhida para a anima a cidade

comfira o rezutado ta emquete



os fãs da calcinha preta bem que tentou mais cai emtre nos


So dá CALYPSOOOOOOOOOOOOOO
BJSS

Fim do Concurso Hipercarde

Com fira as fotos do janta com Joelma e Chimbinha


Clique AQUI

16 de dezembro de 2009

Última fase da Votação na Globo (agora por enquetes)


Galera a globo abriu enquetes agora pouco para elegermos os melhores e piores a Banda Calypso está concorrendo em duas enquetes que são elas:

Melhor disco e Melhor show
!!!! ENTÃO POR FAVOR VOTEM!!!

Lembrando que estamos perdendo nas duas !!!
http://g1.globo.com/Sites/Especiais/0,,17815,00.html

RC diz que reveillon com Calypso não será vetado


RC diz que reveillon com Calypso não será vetado pela PMJP, mas local poderá ser mudado

Em entrevista ao programa Rádio Verdade, do Sistema Arapuan FM na tarde desta quarta-feira (16), o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB) descartou qualquer tipo de “queda de braço” com o governo do Estado no sentido de vetar o show da banda Calyspso no reveillon da Capital.


De acordo com o prefeito, o problema em relação à apresentação da banda é técnico, visto que o local escolhido para a apresentação da banda poderá não estar disponível. Conforme Ricardo, o evento do governo do Estado poderá ser relocado para outro ponto da cidade ainda na ser analisado.


“Não quero entrar nessa rinha de galo, eu nunca disse que vetaria o evento, o que acontece é uma limitação territorial e a única coisa que pode acontecer é o evento ser modificado de local”, garantiu.

Ricardo ainda lamentou o fato de técnicos do governo do Estado ainda não terem entrado em contato com a PMJP para tratar do assunto e ainda lembrou que o governo anterior, para implantar o verão total, teve que se reunir para garantir a autorização da administração municipal.

Banda Calypso se apresenta no Boteco de Sexta


banda Calypso é uma das atrações do programa “Boteco da Sexta” comandado pelo apresentador Luiz Eduardo Anaice e vai ao ar nesta sexta-feira (18), ás 14h, pela TV RBA, canal 13. A primeira digital do norte.

No programa, a banda Calypso se apresentará e será revelado o ganhador da promoção da 99 FM, que ganhou uma moto zero quilometro.

O programa já existe há cerca de três anos.” O Boteco” mostra o que está na “crista da onda”, na noite paraense, valorizando os artistas locais e transmitindo para todo o Estado a nossa cultura popular musical.

Calypso irá gravar música para copa patrocinada pela Coca-Cola


A COCA-COLA,na condição de patrocinadora mundial da copa do mundo FIFA de Futebol,preparou um hit (que vai entrar na boca do Brasil),gravada inicialmente pelo Skank,e para atingir a todos os públicos vai promover a mesma em outros rítmos,como por exemplo o CALYPSO(que será interpretada pela nossa querida banda)e também em axé,sertanejo,Dj e em forró com o nosso amigo Geraldinho Lins(também artista exclusivo da LUAN PRODUÇÕES).

Joelma concorrendo a + 1 prêmio !!


Galera, nossa querida Joelma Mendes está concorrendo a mais um importantíssimo prêmio: o de melhor cantora nacional, que será eleita pelo site da TERRA.Chegou a hora de nos unirmos e darmos esse prêmio merecido a nossa cantora preferida!

Link da votação:
http://listas.terra.com.br/lists/385-qual-e-a-melhor-cantora-nacional

14 de dezembro de 2009

Joelma da banda Calypso será capa da Playboy de Março de 2010, ou não

Depois de ter recusado duas propostas anteriores, a vocalista cedeu.    
A notícia foi revelada em entrevista de divulgação de novo trabalho em inglês: “-Vejo isso como mais um desafio em minha carreira vitoriosa onde tive que superar muitos preconceitos”, desabafa a coreógrafa. Quando perguntada sobre a opinião de Chimbinha, marido e guitarrista do grupo, Joelma desconversa: “(risos) -Na verdade ele ainda não sabe (olhando para ele), estou falando primeiro com a imprensa”, revela.

A banda Calypso foi criada em 1999 pelo casal Chimbinha e Joelma. A primeira experiência de Joelma foi aos 19 anos, em Almerin, cidade do interior do Pará. A sensualidade sempre marcou o ritmo do grupo que com coreografias provocantes, criadas por Joelma, ficou famoso em todo o Brasil.

comfira aquia materia

13 de dezembro de 2009

Lançamento 2010 Meia Invisivel Da Joelma.



Esta confirmado para JANEIRO/2010 o lançamento da MEIA INVISIVEL DA JOELMA  uma incrivel maquiagem para as
 pernas aguardem

9 de dezembro de 2009

Fãs da Banda Calypso não entendem de música, só de palavrões


Os humanos são muito engraçados. Estava tentando me lembrar quando meu dono me adotou. No dia, não pensou a respeito de um nome para mim, então todos me chamam de Gato mesmo. Seria como se eu estivesse me aproveitando de uma palavra, tornando-a propriedade particular, sendo que não sou o único gato do mundo, correto?

Pois bem, é o que acontece com a Banda Calypso. Até onde sei, é o nome de um ritmo musical que a dupla Joelma e Chimbinha, espertamente, usa em benefício próprio. Claramente, todos já sabem que não gosto deles. Música boa mesmo é a da melhor banda de rock de todos os tempos: AC/DC.


Os fãs do Calypso não entendem isso. Aliás, não entendem nada de música, só de batuques e passinhos desordenados de dança como os que a Joelma faz. E não querendo ser totalmente injusto com os seguidores dessa banda, posso afirmar que de uma coisa eles entendem e muito bem: palavrões! Aprendi vários nos comentários que deixaram no meu blog.

Joelma, faça um favor para todos nós! Ensine bons modos para seus fãs.


clique aqui e defenda nossa jo

4 de dezembro de 2009

 




 

AQUI VC PODE DAR SUGESTOES FAZER PERGUNTAS ETC..

Fafá de Belém e Joelma, da banda Calypso, mostram belezas do Pará


Belém do Pará é o centro das atenções da edição de dezembro da revista Mag!. A publicação traz ícones paranaenses como Fafá de Belém, Joelma e os estilistas Lino Villaventura e André Lima. De jeitos distintos, cada um deles mostra o estado para a revista.



Fafá de Belém


                                        joelma do calypso

3 de dezembro de 2009

Peça em Banda Calypso Todas Emiçoras



FAUSTÃO: http://falecomaredeglobo.globo.com/ 
ALTAS HORAS http://altashoras.globo.com/Portal/cgpvariedades1/tvaltashoras2009/faleconosco/tvg_tvaltashoras2009_fale_conosco/0,,,00.html
MAIS VOCÊ
http://anamariabraga.globo.com/home/anamaria/faleconosco.php
PROGRAMA DO JÔ
 http://programadojo.globo.com/Programadojo/0,6993,1812,00.html
ELIANA
 http://www.sbt.com.br/eliana/mural /
HOJE EM DIA
 http://programas.rederecord.com.br/programas/hojeemdia/interna02.asp?m=c
HEBE
 http://www.sbt.com.br/contato/?cod_site=27

Campanha Banda Calypso


DOMINDO LEGAL http://twitter.com/celsoportiolli 
 e
 ELIANA http://twitter.com/blogdaeliana

Joelma ''Sinto falta de passar mais tempo com meus filhos''



paraense Joelma, 34 anos, não para. É difícil pegá-la longe da correria da Banda Calypso, com, em média, cinco shows por semana. Não é só subir e cantar, já que ela cria coreografias, desenha figurinos e ensaia com dançarinos. É tanta responsabilidade que, para ela, seus esquecimentos já viraram piada, como quando esquece o celular dentro da geladeira. ''Eu me confundo mesmo. Já saudei o público de uma cidade com o nome de outra...'', diz. ''O importante é que estou sempre de bom humor, pois é fundamental misturar responsabilidade com descontração'', completa a cantora, escolhida por CONTIGO! para celebrar os 46 anos e homenagear a região Norte do país. ''Nossa, ela nasceu antes de mim! Gosto da CONTIGO!, das fotos, das entrevistas e peço a Deus que ilumine o caminho de quem faz o bem e vou fazer o mesmo pela revista'', conta Joelma, que veste, na foto ao lado, uma roupa inédita, do carimbó, dança típica do Pará.



Frenesi em todas as regiões



A banda Calypso também faz aniversário, pois completa 10 anos de vida e de sucesso não só no Norte, mas no Sul, Leste, Oeste... Comemoram a data com um DVD em janeiro. ''Para contar um pouco de toda essa alegria'', explica. Esse frenesi tem um preço e a cantora é a primeira a admitir isso, com sinceridade. Quanto custa isso? Custa não estar com os filhos, Natália, 19, Yago, 13, e Yasmin, 4, todos os dias - a família tem casa em Alphaville, em São Paulo. ''Passo menos tempo com eles do que gostaria. Sinto falta de passar mais tempo com meus filhos. Eles vão a alguns shows, mas só quando tiramos um mês de férias é que consigo ficar mesmo com eles. O pior é que tanto eu quanto Chimbinha somos artistas, vivemos na estrada. É diferente de quando apenas um do casal tem essa vida e o outro pode ficar mais perto dos filhos'', desabafa ela, referindo-se ao marido, Chimbinha, 35, seu parceiro na banda.






Ela monitora os filhos à distância


Mesmo à distância, alguns dias da semana, Joelma garante que monitora a educação do trio de flhos. A vida da cantora e de Chimbinha, na estrada, não é um problema: ''Nós dois temos nossas funções muito separadas. Enquanto estou me dedicando às danças e aos figurinos, Chimbinha está cuidando dos arranjos e do repertório''.






A mãe e a casa em Almeirim, Pará


Antiga frequentadora da Assembléia de Deus, Joelma, claro, não consegue mais ir à Igreja sem tumultuo. Mas as orações estão sempre em seus pensamentos, principalmente no Natal, uma das datas mais importantes do calendário da cantora. Ela gosta de se cercar de sua família, no Pará. ''Mantenho casa lá em Almeirim, onde nasci. Minha mãe está lá até hoje. Foi um privilégio na minha vida ter nascido e crescido perto de uma natureza exuberante que só a Amazônia pode proporcionar. A cultura paraense, dentro da região Norte, também é muito rica. Mesmo com todos esses anos viajando, mantenho uma ligação muito forte com o Pará'', reflete. Tão engajada com sua região, Joelma criou uma grife que usa a Floresta Amazônica como inspiração e cria oportunidades de empregos na cidade: ''Cresci vendo muita injustiça e pedi a Deus que me desce condições de ajudar de alguma maneira. O projeto é uma forma de retribuição a meu povo, que sempre esteve a meu lado''.

Banda Calypso Vol.15

O que Voce Gostaria de GANHAR do Blog CalypsoNota10 UM...

Calypso Nas Radios

Calypso Nas Radios
Peça JA !

Pesquisar este blog

joelma mendes

SER FÃ DA BANDA CALYPSO

☆♥ É querer cantar, pular, dançar quando a Joelma grita ¨ISSO É CALYPSO!¨;
☆♥ É não ter vergonha de dizer ¨EU SOU CALYPSEIRA (O)!¨;
☆♥ É ter vontade de bater em uma pessoa se ela falar mal da banda Calypso;
☆♥ É se emocionar ao escutar as músicas da banda Calypso;
☆♥ É sair gritando pra todos ouvirem: ¨EU AMO A BANDA CALYPSO e ninguém vai tira-los de dentro de mim!¨;
☆♥ É chamar a Joelma de rainha e o Chimbinha de rei;
☆♥ É viver grudada(o) na tv só pra saber alguma notícia sobre a banda Calypso;
☆♥ É respeitar o gosto do outro para que ele respeite o nosso;
☆♥ É sentir saudade de alguém e assumir: AINDA TE AMO;
☆♥ É quando alguém te engana e você diz: BRINCOU COMIGO;
☆♥ É quando você ta muito triste e decide ver seu dvd CALYPSO PELO BRASIL e se anima na mesma hora;
☆♥ Ser fã mesmo é dizer Eu Te Amo à eles sem nem ao menos eles saberem que nós existimos;
☆♥ É pensar neles todos os dias sem nem tocá-los uma vez na vida;
☆♥ É achar que eles são perfeitos e raramente entender que eles também não passam de simples seres humanos;
☆♥É querer os abraçar e não poder mas ficar feliz por saber que eles existem;
☆♥É passar noites pensando no que eles estão fazendo e se realmente eles são iguais à nós;
☆♥É querer ser que nem eles sem ao menos entender que sim, eles são iguais à nós;
☆♥é ir à um show e passar horas na frente do camarim só pra ver seu reflexo passar e voltar pra casa com a certeza de que foi perfeito
☆♥É escrever, gritar, suspirar EU TE AMO CALYPSO e entender que por mais que eles não entendam porquê, no fundo a gente sabe exatamente como isso pode acontecer.Ser fã não é normal, ser fã é simplesmente ser fã. Se a minha memória fosse apagada todos os dias, todos os dias eu me apaixonaria pela BANDA CALYPSO!!!!