Clipe Eternos Namorados

Pagina OFICIAL Curta Já

.........

***Menu***

17 de setembro de 2011

Calypso Festeja Aniversário e Grava DVD em Angola

Uma noite memorável. Para marcar seus 12 anos de carreira, a banda Calypso embarcou em projeto internacional.  Joelma deFiniu o Momento Como a Realização de Um Sonho..
Netsta sexta-feira, 16, Joelma, Chimbinha e sua banda apresentaram um mega show em Luanfa, Angola. O local escolhido foi a praia de Sumbe, onde anualmente acontece o Festival Internacional de Música, que reúne mais de 100 mil pessoas.


Durante o show, o Calypso aproveita para graver seu novo DVD, o sexto de sua carreira. A mega produção envolve mais de 5 toneladas de equipamentos , 3 delas levadas do Brasil. Um grande feito, digno de artistas internacionais.
O convite para a gravação partiu dos organizadores do evento porque a Calypso é bastante popular no país:

"A primeira vez fomos chamados para fazer a apresentação e, para nossa surpresa, foi um sucesso incrível", contou Chimbinha.


"Na segunda vez fomos porque uma rede de televisão realizou uma pesquisa e nós lideramos os pedidos entre as bandas pontuadas com mais de 90% de preferência", completou Joelma


No repertório, sucesso como "Meu Encanto", "Só Pra Mim - versão de Stand By Me" e "Tapas e Beijos", entre outras,

O DVD terá direção geral do próprio Chimbinha que também criou novos arranjos para os grandes hits da banda.


As coreografias e os figurinos ficaram a cargo de Joelma que convidou dois figurinistas para auxiliá-la na produção que remete à cultura africana.


No palco, mais uma novidade: desta vez a Calypso contou com corpo de baile formado por mais homens que mulheres.

"Neste DVD vamos mudar um pouco da história das coreografias da Calypso. Terão muitas coreografias soltas. E as roupas serão muito culturais e futuristas, fazendo um contraponto entre o novo e o velho", contou Joelma.

No final da noite, Joelma postou mensagem de agradecimento na pagina oficial da banda:

“Meus amores! Chegamos ao final de mais um desafio de nossa vida. Estamos felizes demais por ter dado tudo certo na gravação do nosso DVD. Quero agradecer a todos da nossa banda e os nossos parceiros. Foi a realização de um sonho. Eu quis gravar esse DVD nessa terra sofrida”.

O público presente foi superior a 70 mil pessoas. Durante o show a banda contou com participação especial do cantor angolano Anselmo Ralph, sucesso absoluto no país. O repertório reuniu 99% das musicas dos CDs Meu encanto, de 2011, e Volume 15, de 2010.


Foram duas horas de show e um dos destaques foi um música dem ritmo carimbó, cantada em homenagem ao Norte do Brasil.


Foi a primeira vez que uma banda estrangeira gravou um DVD em Angola.


Neste sábado (17) a Banda Calypso segue em Angola e apresenta mais um show, desta vez na capital Luanda.

FONTE: O FUXICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Banda Calypso Vol.15

O que Voce Gostaria de GANHAR do Blog CalypsoNota10 UM...

Calypso Nas Radios

Calypso Nas Radios
Peça JA !

Pesquisar este blog

joelma mendes

SER FÃ DA BANDA CALYPSO

☆♥ É querer cantar, pular, dançar quando a Joelma grita ¨ISSO É CALYPSO!¨;
☆♥ É não ter vergonha de dizer ¨EU SOU CALYPSEIRA (O)!¨;
☆♥ É ter vontade de bater em uma pessoa se ela falar mal da banda Calypso;
☆♥ É se emocionar ao escutar as músicas da banda Calypso;
☆♥ É sair gritando pra todos ouvirem: ¨EU AMO A BANDA CALYPSO e ninguém vai tira-los de dentro de mim!¨;
☆♥ É chamar a Joelma de rainha e o Chimbinha de rei;
☆♥ É viver grudada(o) na tv só pra saber alguma notícia sobre a banda Calypso;
☆♥ É respeitar o gosto do outro para que ele respeite o nosso;
☆♥ É sentir saudade de alguém e assumir: AINDA TE AMO;
☆♥ É quando alguém te engana e você diz: BRINCOU COMIGO;
☆♥ É quando você ta muito triste e decide ver seu dvd CALYPSO PELO BRASIL e se anima na mesma hora;
☆♥ Ser fã mesmo é dizer Eu Te Amo à eles sem nem ao menos eles saberem que nós existimos;
☆♥ É pensar neles todos os dias sem nem tocá-los uma vez na vida;
☆♥ É achar que eles são perfeitos e raramente entender que eles também não passam de simples seres humanos;
☆♥É querer os abraçar e não poder mas ficar feliz por saber que eles existem;
☆♥É passar noites pensando no que eles estão fazendo e se realmente eles são iguais à nós;
☆♥É querer ser que nem eles sem ao menos entender que sim, eles são iguais à nós;
☆♥é ir à um show e passar horas na frente do camarim só pra ver seu reflexo passar e voltar pra casa com a certeza de que foi perfeito
☆♥É escrever, gritar, suspirar EU TE AMO CALYPSO e entender que por mais que eles não entendam porquê, no fundo a gente sabe exatamente como isso pode acontecer.Ser fã não é normal, ser fã é simplesmente ser fã. Se a minha memória fosse apagada todos os dias, todos os dias eu me apaixonaria pela BANDA CALYPSO!!!!