Cantora grava uma participação no show de Fabian, personagem de Ricardo Tozzi, em ‘Cheias de charme’
Com uma bota de salto alto de acrílico, uma saia preta rodada e um casaquinho de paetê amarelo, Joelma, da Banda Calypso, apareceu no estúdio do Projac, no Rio, para gravar a sua participação na novela “Cheias de charme”, na tarde desta quinta-feira, 26. A cantora, acostumada ao palco, confessou o seu nervosismo, minutos antes de entrar em cena ao lado de Leandra Leal, que na trama das 19h interpreta a empregada Maria do Rosário.
- Nunca atuei. No palco, eu canto e danço. Mas essa coisa de interpretar falando não é muito a minha praia. Vamos ver no que vai dar - disse Joelma, que chegou a ser apontada como uma das referências para a personagem vivida por Cláudia Abreu na história: - Realmente, nosso cabelo é parecido. E, nas ruas, as pessoas têm me chamado de Chayene. Eu não me incomodo, fico feliz. Mas ela é uma doida! Completamente diferente de mim.
Ao contrário da vilã do folhetim, que atormenta as empregadas que passam por sua mansão, Joelma garante que nunca teve esse tipo de atitude:
- Tenho quatro trabalhando para mim e a nossa relação é ótima. Às vezes, elas sentam à mesa para comer com a gente - conta a cantora, lembrando que, uma vez, após ter contratado uma babá, percebeu que se tratava de uma fã: - Eu estava saindo para ir à academia e a ouvi no telefone, dizendo: “Tô aqui na casa da Joelma, da Banda Calypso!”. Ela acabou indo embora, porque não tinha mesmo experiência.
Nas primeiras cenas gravadas ao lado de Leandra, Joelma encontra Rosário no camarim de Fabian (Ricardo Tozzi). A jovem está deprimida porque sabe que não vai ser mais chamada para subir ao palco para cantar ao lado de seu ídolo. Na conversa entre as duas, Joelma consola Rosário, dizendo que no começo de sua carreira também enfrentou várias dificuldades.
Fonte: http://www.surgiu.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário