Ela é loura, usa botas e roupas coloridas, gosta de passar mensagens positivas e ganhou o coração dos baixinhos. Poderíamos estar falando de Xuxa, mas trata-se de Joelma. Se não bastasse o enorme público que já conquistou — foram 120 shows só este ano e milhões de discos vendidos —, a banda Calypso anuncia para o ano que vem uma turnê dedicada exclusivamente às crianças. É mais um projeto da loura da vez na música brasileira e do marido, Chimbinha, em comemoração aos dez anos de estrada.
A festa teve início no último dia 6, em Recife, na gravação do novo DVD para um público de mais de 20 mil pessoas. O temporal que desabou logo no início não desanimou ninguém. Coisas de fãs da banda, que tratam Joelma e o marido como popstars, fazendo plantões em hotel e viajando quilômetros para vê-los.
— Essa festa só podia começar aqui. Somos do Pará, mas fomos consagrados em Recife. Daqui ganhamos o Brasil — lembrou Chimbinha, antes de ser acusado de agressão a um dos vocalistas da banda que o acompanha, ao fim desse mesmo show.
Cinco trocas de roupa
O novo DVD, com previsão de lançamento para o fim do ano, tem participação de artistas conhecidos como Fagner e Bruno & Marrone. Joelma troca de roupa cinco vezes, com direito a vestido de gala e peruca à la Amy Winehouse — o único momento do show em que a incansável cantora não dança.
— São duas horas de duração. O público verá coisas bem diferentes, quis fugir de trabalhos anteriores — explicou Joelma.
Apesar de milionários, com um patrimônio que inclui até jatinho, fora do palco eles não tiram o pé do chão. Para isso, Joelma e Chimbinha também se apegam à fé. Antes de começar o show, com um letreiro luminoso escrito Jesus Cristo no peito, Joelma comanda uma oração com a equipe dos bastidores.
— Tem muita coisa por trás disso tudo. Não é fácil aguentar tanta coisa — dise Joelma
Nenhum comentário:
Postar um comentário