Clipe Eternos Namorados

Pagina OFICIAL Curta Já

.........

***Menu***

30 de novembro de 2009

Premio Trip Transformadores

                                     PARTE-1


--------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                                 PARTE-2


---------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                               PARTE-3


----------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                            PARTE-4 FINAL



OBS:: JOELMA E CHIMBINHA NO BLOCO - FINAL

29 de novembro de 2009

Calypso OU Calcinha Preta ???

!!!!  GALERA PESSAM CALYPSO!!!!





gente, o prefeito de Mombaça uma cidadezinha do Ceará, está em dúvido entra CALYPSO e CALCINHA PRETA, pra um show que vai ter lá...
entrem nesse site; http://www.mombaca.ce.gov.br/


do lado esquerdo tem uma barra com uns tópics lá, aperte em; A PREFEITURA e depois em; fale com o prefeito.
preencha as coisas nessesárias lá e diga que prefere calypso, e o motivo!
CALYPSEIROS UNIDOS, JAMAIS SERÃO VENCIDOS ;D'
.:*CONTO COM VCÊS. :*

27 de novembro de 2009

Joelma, do Calypso,Usa vestido quer desenhou e chama atenção durante premiação

Vestido Da Grife Calypso Vest


Muita gente demorou a reconhecer a cantora Joelma, vocalista da banda Calypso, usando um vestido sóbrio, em tom azul cintilante, durante entrega do prêmio “Trip Transformadores 2009”, no auditório do Ibirapuera, em São Paulo, na quarta-feira, 25. O que muita gente não sabe é que a peça também é obra de Joelma e pertence à sua grife, a Calypso Vest.
---

“A roupa foi idealizada por ela mesma. Ela desenhou e pediu ao pessoal da grife para confeccionar”, contou Sérgio Barbosa, diretor de marketing da banda.
 
'Joelma é muito simples'



Sérgio contou ainda que além do vestido, Joelma também cuidou da produção do cabelo, juntamente com um cabeleireiro, que estava escovado e meio preso em um penteado.


“Ela achou engraçado o visual dela ser bem comentado. Ela é uma pessoa muito simples. Quando não está com roupa do palco, se veste normalmente com roupas do dia a dia. A roupa do prêmio era diferente porque a ocasião pedia”, contou Sérgio que disse que apenas Chimbinha, marido da cantora contou com ajuda de um personal stylist.


“Joelma não o ajudou, não. Chimbinha tem uma pessoa que escolhe algumas roupas e leva para ele ver o que vai vestir”, disse

Escrarecimento suposta "separação de joem a com chimbinha"

Ola galera bom vim para escrarecer o boato que ainda anda rondando todos os Fàda  BANDA CALYPSO o cazo da suposta "SEPARAÇÃO " Da JOELMA e CHIMBINHA.

Bom muitas pessoas estão me mandando recados por IMAIL,ORKUT e no TEITTER  todos queren saber sobre ao tal "separação" da Cantora Joelma com o Guitarrista Chimbinha,,Gente isso foi um boa ou melhor ainda é,A relação da JO com BINHA esta otima ainda mais depois da grande gravação do 5 DVD deles
emtão não perecizão fica preucupado a banda continia fazendo shows normalmente

COMFIRA O VIDEO ESCRARECENDO O ASUNTO




 
VALEU GAELRA BJS

26 de novembro de 2009

Joelma, do Calypso, aparece com visual repaginado em premiação

Joelma, da banda Calypso, apareceu com o visual repaginado na entrega do prêmio “Trip Transformadores 2009”, no auditório do Ibirapuera, em São Paulo. A cantora chamou a atenção pelo figurino, completamente diferente dos usados por ela em seus shows. Luciano Huck e as apresentadoras Astrid Fontenelle e Eliana também estiveram na premiação nesta quarta-feira, 25.

                     
Acompanhada por Chimbinha, a cantora Joelma, da banda Calypso, chamou a atenção pelo figurino


                                       
Luciano Huck e Eliana estiveram na entrega do prêmio 'Trip Transformadores 2009'


OBS:Conte a verdade JO arazou no visual em ta mais limda q a ELIANA  JESUS...

20 de novembro de 2009

REVISTA TRIP HOMENAGEIA A BANDA CALYPSO



Joelma e Chimbinha serão homenageados novamente esse ano, agora é pela revista TRIP. No dia 25/11 no estádio do Ibirapuera em SP eles serão homenageados pelo prêmio Transformadores 2009 da reivtsa TRIP. Joelma Chimbinha foram escolhidos entre os 12 artistas escolhidos pela revista. Não foi confirmado ainda se vai ser aberto aos fãs, mas o que tudo indica que será. Mas estamos aguardando mais informações sobre esse evento e assim que tivermos certeza estaremos aqui lhes informando.

17 de novembro de 2009

FÃ NUMERO 1 CALYPSO



E aí, galera!


Já se imaginou jantando ao lado da Joelma e do Chimbinha com a ajuda do Hipercard, você!


Para participar é só fazer uma montagem divertida sua com Joelma e Chimbinha, depois é só subir a montagem no site do concurso e você já está participando! Pode ser qualquer foto sua, que o site faz a montagem pra você.


Acesse:
A melhor montagem vai ganhar um jantar, com direito a acompanhante, ao lado do casal. E o segundo lugar será premiado com a discografia autografada da banda.

http://www.concursohipercard.com.br/
e participe!

16 de novembro de 2009

Calypso nas Radios


Peça a música da Banda Calypso que você mais gosta nas rádios do estado onde você mora.




                             RÁDIOS DO BRASIL POR ESTADOS
Acre
Alagoas
Amapa/
Amazonas/
Bahia/
Ceara/
Distrito_Federal/
Espirito_Santo
Goias
Maranhao
Mato_Grosso
Mato_Grosso_Sul
minas_gerais
Para
Paraiba
Parana
Pernambuco
Piaui
Rio de Janeiro
Rio_Grande_do_Norte
Rio_Grande_do_Sul
Rondonia
Roraima
Santa_Catarina
***Sao_Paulo***
Sergipe
Tocantins
Webradio
Só Rádios AM Brasileiras 

TV CALYPSONOTA10




FAÇA PARCERIA

INSTRUÇOES PARA FAZER PARCERIA COM OM BLOG

1-ESCOLHA 1 DOS BANNER ABAIXO
2-COLOQUE NO SEU SAITE,BLOG,ETC..
3-DEPOIS EMTRE ENCONTADO ATRAVEZ DO IMAIL ASEGUIR
CalypsoNota10issoeCalypso @ Gmail.com
4-DEPOIS ENVIE SEU  BANNER O SEU BANNER.. 
_____________________________________________________________________________________
DUVIDAS ENTRE EM CONTATO

14 de novembro de 2009

Banda Calypso anuncia turnê infantil para 2010


Ela é loura, usa botas e roupas coloridas, gosta de passar mensagens positivas e ganhou o coração dos baixinhos. Poderíamos estar falando de Xuxa, mas trata-se de Joelma. Se não bastasse o enorme público que já conquistou — foram 120 shows só este ano e milhões de discos vendidos —, a banda Calypso anuncia para o ano que vem uma turnê dedicada exclusivamente às crianças. É mais um projeto da loura da vez na música brasileira e do marido, Chimbinha, em comemoração aos dez anos de estrada.


A festa teve início no último dia 6, em Recife, na gravação do novo DVD para um público de mais de 20 mil pessoas. O temporal que desabou logo no início não desanimou ninguém. Coisas de fãs da banda, que tratam Joelma e o marido como popstars, fazendo plantões em hotel e viajando quilômetros para vê-los.


— Essa festa só podia começar aqui. Somos do Pará, mas fomos consagrados em Recife. Daqui ganhamos o Brasil — lembrou Chimbinha, antes de ser acusado de agressão a um dos vocalistas da banda que o acompanha, ao fim desse mesmo show.

Cinco trocas de roupa

O novo DVD, com previsão de lançamento para o fim do ano, tem participação de artistas conhecidos como Fagner e Bruno & Marrone. Joelma troca de roupa cinco vezes, com direito a vestido de gala e peruca à la Amy Winehouse — o único momento do show em que a incansável cantora não dança.

— São duas horas de duração. O público verá coisas bem diferentes, quis fugir de trabalhos anteriores — explicou Joelma.

Apesar de milionários, com um patrimônio que inclui até jatinho, fora do palco eles não tiram o pé do chão. Para isso, Joelma e Chimbinha também se apegam à fé. Antes de começar o show, com um letreiro luminoso escrito Jesus Cristo no peito, Joelma comanda uma oração com a equipe dos bastidores.


— Tem muita coisa por trás disso tudo. Não é fácil aguentar tanta coisa — dise Joelma    



13 de novembro de 2009

Trajetória da Banda Calypso vai virar filme, afirma jornal


Há dez anos na estrada, a paraense Banda Calypso vai virar filme, afirma o jornal Extra.



O projeto está sendo liderado pelo antropólogo Hermano Vianna (autor dos livros O Mistério do Samba e O Mundo Funk Carioca) e pela atriz e apresentadora Regina Casé (Eu Tu Eles).


Segundo o jornal, o desejo de produzir um longa é antigo, mas os líderes da banda Joelma e Chimbinha vinham mostrando relutância à ideia

A Banda Calypso começou a carreira em 1999 e investe em ritmos afro-caribenhos (calipso), nordestinos (brega e forró), além de influências colombianas (cúmbia). Após o sucesso no Norte e Nordeste, o grupo passou a fazer shows internacionais e vem liderando, na década de 2000, a lista de vendas de CDs e DVDs.

História da banda Calipso começa a ser rodada no ano que vem


Vai parar nas telonas a história da banda Calypso. O projeto é da atriz e apresentadora Regina Casé e do antropólogo Hermano Vianna, sócios em uma produtora. O convite já havia sido feito, mas os músicos preferiram esperar, por causa do sucesso recente de 2 filhos de Francisco, contando a história de Zezé Di Camargo e Luciano. O filme deve ser rodado no ano que vem e vai falar sobre o início da banda no Pará até chegar à sua popularidade. Mas será que vai mostrar os bastidores com fidelidade? E o nervosismo que tem levado Chimbinha a agredir funcionários?

Outro funcionário da banda Calypso diz que Chimbinha é agressivo

A agressão de Chimbinha ao cantor Ery Mello, na noite de sexta-feira, durante a gravação do DVD do Calypso, não foi um ato isolado. O líder da banda paraense tem um longo histórico de complicações. A última briga em que Chimbinha se envolveu foi com Juscelino Cibalde, ex-técnico de vídeo do grupo. Há 45 dias, o guitarrista partiu para cima do funcionário, que estava de licença-médica por estresse e foi desligado da banda como se tivesse pedido demissão.
“Ele humilha os funcionários e parte para agressão. Ele só não me bateu porque foi contido pelo empresário do grupo”, disse Juscelino à coluna. O caso está na Justiça do Trabalho.

Chimbinha responde ainda a outro processo, por agressão. Em 2007, o radialista Odair José prestou queixa na Delegacia Regional de Caruaru contra o guitarrista, que o teria esmurrado depois de um show do grupo em Caruaru, Pernambuco.




 
Chimbinha, no entanto, nega a fama de mau. Por intermédio de sua assessoria, o líder da banda afirmou que ele não encostou em Ery, apesar de o cantor ter fotos que mostram seu rosto ensanguentado. "Não houve agressão. Os dois apenas discutiram. Ery não respeitou Chimbinha e nenhum chefe gostaria de ser tratado da maneira que foi", disse Raphael Acioli, porta-voz da banda. Sobre as imagens que Ery fez depois da briga, o assessor explicou: "Tem foto da briga? Não? Qualquer pessoa machucada pode atribuir os ferimentos a uma briga".

11 de novembro de 2009

Briga: Chimbinha Dá Cabeçada Em Cantor da Banda Calypso


O que era para ser um dia de festa terminou em pancadaria. Na gravação do DVD da banda Calypso, no estacionamento do Chevrolet Hall, em Recife, Chimbinha se envolveu numa briga com Ery Mello, que canta nos shows durante as trocas de roupa de Joelma.


Segundo o cantor, que está na banda há três anos, Chimbinha estava irritado porque o gerador de energia havia parado três vezes. O líder do Calypso saiu do palco aos berros e, ao ver Ery logo na saída, o chamou. Ele disse que não sairia do lugar porque estava tomando conta de seu carro — que a produção já havia tirado do local três vezes. Chimbinha, então, acertou o colega com uma cabeçada na boca e lhe vários socos e pontapés.


“Chimbinha é um cara completamente descontrolado, desequilibrado. Acho que ele me agrediu porque pedi demissão em agosto e ele ainda não aceitou bem”, disse Ery à coluna. Ele tentou registar ocorrência, mas que a polícia de sua cidade, Vitória de Santo Antão, está em greve

9 de novembro de 2009

Repertorio DVD 10 Anos Banda Calypso


Abertura

Xonou, xonou


Isso é Calypso


Merengue Sensual


Chá de Maracujá


Dançando Calypso / Mil e Uma Noite / Nenem


Ainda te Amo / Anjo


Estou Afim


Sem Direção (part. Fagner)


Eclipse Total


Maridos e Esposas / Como Uma Virgem / Desfaz as Malas


Disse Adeus / Tic Tac / Não Faz Sentido


Um Novo Ser (part. Voz da Verdade)


Nem Sim, Nem Não (part. Bruno & Marrone)


Nossa Historia Acabou


Deixa Acontecer


Vida Minha


Dudu / Cumbia do Amor


Louca Sedução / Não Não


Mais Uma Chance


A Lua Me Traiu / Amor Nas Estrelas


Tchau Pra Você / Chamo Por Você / Pra te Esquecer

Pra me Conquistar / Temporal / Acelerou

Frevo Mulher (Encerramento)
______________________________________________


Músicas gravadas no dia 5 junto com o repertório acima:






Pra Todo Mundo Ver


Amor Sem Fim


Minha Estrela


Paixão Machucada


Brega Fó / Rubi


Solos da Paixão / Eu Sonhei
_______________________________________________


Obs.: as músicas gravadas no dia 5 fizeram parte do ensaio para a gravação do DVD, mas não se sabe se as mesmas entrarão ou não para o repertório oficial.


Fonte: Comunidade Banda Calypso (Orkut)

7 de novembro de 2009

Calypso grava DVD em comemoração aos 10 anos da banda em quase três horas de show



A Banda Calypso realizou na noite desta última sexta-feira (6), em Recife, a gravação de um DVD em comemoração aos seus 10 anos de carreira. A apresentação aconteceu dentro um festival, chamado “Encontro Sertanejo”, que também recebeu Zezé Di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone e o grupo Amigos Sertanejos.

O estacionamento do Chevrolet Hall, que abrigou o festival, não tinha mais vagas disponíveis antes mesmo da banda subir ao palco. Eram aguardadas 30 mil pessoas, de acordo com os jornais da cidade. Números oficiais após o show, no entanto, ainda não foram divulgados.

Já se passava das 22hs quando o apresentador de TV Gilberto Barros subiu ao palco para dar início à gravação. Barros, cuja participação não havia sido anunciada, foi um dos responsáveis pela divulgação da Banda Calypso, que frequentemente se apresentava em seu programa. Por causa da chuva na cidade, o show atrasou em dez minutos para começar e foi interrompido algumas vezes para que o palco fosse enxugado.

O show foi um grande resumo da carreira da banda. Chimbinha, ao lado direito do palco, com sua postura discreta, e Joelma, a dona da apresentação, cantaram por quase três horas seus maiores sucessos, como "A Lua Me Traiu", "Pra Me Conquistar" e "Cavalo Manco". A extensa lista de canções trouxe ainda "Acelerou" e "Tchau Pra Você". O show, no DVD, deverá ter duas horas e meia de duração.

Além da multidão que acompanhava a banda em todas as músicas, dezenas de fãs deixavam de assistir ao show para fazer as coreografias exatamente iguais a de Joelma. O show contou com três apresentações. A primeira foi do cantor Fagner, amigo da banda, e a do grupo gospel Voz da Verdade, que além de cantar ao lado de Joelma, animou a plateia em uma apresentação solo, enquanto os dançarinos trocavam o figurino.

Para o delírio do público que já havia passado por chuva e voltava a enfrentar o calor de Recife, apesar das altas horas da madrugada, a dupla Bruno & Marrone foi chamada para interpretar música "Nem Sim Nem Não", composta por Bruno e já gravada pelo Calypso. Foi a segunda parceria do gênero entre a banda e a dupla, que tiveram a canção "Porque Choras?" durante muito tempo entre as mais tocadas nas rádios.


O final do show trouxe uma homenagem ao frevo, tradicional ritmo pernambucano. Com Joelma e os dançarinos vestidos a caráter e com o palco todo decorado a rigor, a banda recebeu o maestro Spok, respeitado nome do gênero, com quem apresentou a famosa "Frevo Mulher" para finalizar a gravação.

Apesar dos discursos de agradecimento e conversas que teve com o publico durante toda a apresentação, Joelma conteve o choro durante todo o show, mas não segurou a emoção na hora em que uma plataforma a levava para debaixo do palco, dando fim à apresentação

Banda Calypso DVD 10 Anos De Sucesso

















Comfira a coletiva joelma eos Fas clubes



5 de novembro de 2009

Joelma e Chimbinha de mãos dadas para gravar DVD no Recife


Numa semana em que blogs davam como certa a separação de Joelma e Chimbinha, o casal Calypso reuniu a imprensa pernambucana, nesta quarta-feira, para passar detalhes do show que faz na sexta-feira (6), na área externa do Chevrolet Hall, para gravar o quinto DVD da bem-sucedida carreira. "Já nos separaram umas três vezes. Já também me mataram. Até de overdose", brincou Joelma, afirmando que não se abala nem um pouco com o que dizem de sua vida - ela prefere não ver TV, ler sites nem revistas. "Meu foco é no meu trabalho", garante a cantora líder do grupo que tem 13 CDs na carreira, mais de 9 milhões de discos vendidos e 180 shows por ano.


A apresentação deste fim de semana - que ainda terá o arrasta-multidão Zezé di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone e Amigos Sertanejos - é uma síntese dos dez anos de carreira da banda. "Fizemos uma pré-seleção para escolher as músicas, mas eram mais de 50 que foram primeiro lugar nas rádios, principalmente nas do Recife", conta Chimbinha. No set-list final, que vai render duas horas de show, 60% são de músicas antigas, com direito a muito pout-pourri pra "caber" todas as escolhidas.



No palco, são 30 pessoas em cena, entre músicos e dançarinos - estes, aliás, encenando coreografias feitas pela própria Joelma. Participações especiais de Spok ("um dos melhores músicos que têm nesse mundo", define Chimbinha), Fagner e Bruno & Marrone, além de um grupo de frevo de Olinda, estão confirmadas. O guitarrista do Calypso explica que, quando o DVD chegar às lojas, o público verá exatamente o que aconteceu naquela noite. Nada de edições que deixam o vídeo com ar falso, manipulado.

Os paraenses Joelma e Chimbinha receberam semana passada o título de cidadãos pernambucanos na Assembleia Legislativa do Estado. Mas dizem que não foi a homenagem que os fez escolher o Recife para ser palco do novo DVD, projeto que já tem mais de um ano. "Quando diziam que nosso trabalho era brega, foi o povo daqui quem levantou nossa música. Aqui, as pessoas abriram os braços pra gente, nos acolheram. Seria até injusto com os pernambucanos", apontava Joelma enquanto, embaixo do hotel onde acontecia a entrevista, no bairro de Boa Viagem, uma multidão não parava de cantar os sucessos da banda.


PLANOS - O casal está cheio de projetos para 2010. Após muita polêmica este ano, quando o Calypso subiu em trio elétrico no Galo da Madrugada e arrastou multidão de foliões em pleno Carnaval pernambucano, o grupo confirma que, sim, em 2010 eles estarão novamente lá. Um show voltado ao público infantil não é descartado por Joelma, que confirma já ter sido sondada para posar nua, mas garante que se considera "uma tampinha perto das mulheres que aparecem nas revistas". "Tem mulher muito mais sexy que eu", diz a simpática cantora. E a agenda internacional ganha novo fôlego. Em maio, os norte-americanos recebem a turma do Pará, enquanto em agosto, a turnê faz para na Europa.

Banda Calypso Vol.15

O que Voce Gostaria de GANHAR do Blog CalypsoNota10 UM...

Calypso Nas Radios

Calypso Nas Radios
Peça JA !

Pesquisar este blog

joelma mendes

SER FÃ DA BANDA CALYPSO

☆♥ É querer cantar, pular, dançar quando a Joelma grita ¨ISSO É CALYPSO!¨;
☆♥ É não ter vergonha de dizer ¨EU SOU CALYPSEIRA (O)!¨;
☆♥ É ter vontade de bater em uma pessoa se ela falar mal da banda Calypso;
☆♥ É se emocionar ao escutar as músicas da banda Calypso;
☆♥ É sair gritando pra todos ouvirem: ¨EU AMO A BANDA CALYPSO e ninguém vai tira-los de dentro de mim!¨;
☆♥ É chamar a Joelma de rainha e o Chimbinha de rei;
☆♥ É viver grudada(o) na tv só pra saber alguma notícia sobre a banda Calypso;
☆♥ É respeitar o gosto do outro para que ele respeite o nosso;
☆♥ É sentir saudade de alguém e assumir: AINDA TE AMO;
☆♥ É quando alguém te engana e você diz: BRINCOU COMIGO;
☆♥ É quando você ta muito triste e decide ver seu dvd CALYPSO PELO BRASIL e se anima na mesma hora;
☆♥ Ser fã mesmo é dizer Eu Te Amo à eles sem nem ao menos eles saberem que nós existimos;
☆♥ É pensar neles todos os dias sem nem tocá-los uma vez na vida;
☆♥ É achar que eles são perfeitos e raramente entender que eles também não passam de simples seres humanos;
☆♥É querer os abraçar e não poder mas ficar feliz por saber que eles existem;
☆♥É passar noites pensando no que eles estão fazendo e se realmente eles são iguais à nós;
☆♥É querer ser que nem eles sem ao menos entender que sim, eles são iguais à nós;
☆♥é ir à um show e passar horas na frente do camarim só pra ver seu reflexo passar e voltar pra casa com a certeza de que foi perfeito
☆♥É escrever, gritar, suspirar EU TE AMO CALYPSO e entender que por mais que eles não entendam porquê, no fundo a gente sabe exatamente como isso pode acontecer.Ser fã não é normal, ser fã é simplesmente ser fã. Se a minha memória fosse apagada todos os dias, todos os dias eu me apaixonaria pela BANDA CALYPSO!!!!